Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/05/2020 as 3:32pm

Lançamento da API de pagamento da startup brasileira Cobre Fácil

A Cobre Fácil, startup brasileira que tem como missão ajudar empreendedores a crescerem através da sua solução para controle financeiro, acaba de lançar a sua primeira API de integração de pagamentos.

Lançamento da API de pagamento da startup brasileira Cobre Fácil Equipe da Cobre Fácil.

A empresa brasileira Cobre Fácil, que oferece soluções financeiras para MEIs, pequenos e médios negócios no Brasil, através da sua plataforma para controle de recebimentos e cobranças, acaba de lançar um novo produto.

Todos os negócios digitais poderão contar, a partir de agora, com uma API para integração de pagamentos exclusiva da startup, que veio para somar ao portfólio de produtos e alcançar a missão de fazer esses pequenos e médios negócios crescerem através do controle financeiro eficaz.

API é uma sigla em inglês que, traduzindo para o português, significa Interface de Programação de Aplicativos, o que quer dizer que todos os softwares gerenciais poderão ser integrados com a plataforma financeira já bastante conhecida, testada e comprovada.

Quem tem um negócio e utiliza um ERP, ou seja, um sistema para gerenciamento e administração, poderá integrá-la à API de integração de pagamentos da Cobre Fácil e realizar cobranças e controles financeiros de um único lugar, de uma maneira que já se está habituado a fazer.

Sendo assim, algumas das vantagens para o dono do negócio são: emissão de cobranças;cancelamento das cobranças sem custos; configuração automática de multas, juros e descontos;notificação de pagamentos por webhook (ou seja, envio da notificação para outros apps).

Já para os desenvolvedores, é importante destacar que a API oferece também diversos benefícios, tais como: SDK (kit de desenvolvimento de software) para integrar tudo muito mais rápido; developer centric, ou seja, foco total no DEV; e suporte para o desenvolvedor.

A API de integração de pagamentos foi feita de DEV para DEV, para facilitar o trabalho do desenvolvedor e possibilitar um controle financeiro eficaz para todos os negócios.

A startup oferece suporte para aqueles que se interessaram pela solução financeira para seu próprio negócio digital e também para quem é desenvolvedor e tem interesse em saber mais sobre o produto.

Para isso, basta preencher o formulário no site que um especialista do nosso time vai entrar em contato com você.

Top News