Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/07/2020 as 11:00am

Brasileira em Massachusetts pede ajuda para “primo” que perdeu perna no Brasil

A empresária Marla Rabello divide o seu tempo entre sua empresa de viagens e excursão e o...

Brasileira em Massachusetts pede ajuda para “primo” que perdeu perna no Brasil Campanha vai ajudar Roney a comprar uma prótese mecânica

A empresária Marla Rabello divide o seu tempo entre sua empresa de viagens e excursão e o ativismo social. Nesta semana ela abraçou mais uma campanha que visa ajudar uma pessoa no Brasil. Desta vez, de acordo com uma publicação feita por ela, “o primo de uma prima” sofreu um acidente e perdeu uma perna.

Além da perna esquerda, quase perdeu o braço, que sofreu fraturas em vários lugares. O acidente de moto aconteceu no dia 19 de março. Um veículo em alta velocidade invadiu a contramão e atingiu brutalmente o lado esquerdo do rapaz.

A ativista explicou que o jovem, identificado por Roney, 42 anos de idade, é casado e trem três filhos. Ele é autônomo e depende do seu trabalho para sustentar a família.

Diante da atual situação, amigos se reuniram com o intuito de realizar uma ação social para arrecadar fundos e comprar uma nova perna mecânica, mais moderna. O jovem precisa trabalhar para garantir o sustento de sua família.

O valor é de R$ 43 mil (em torno de US $ 8 mil). “Por favor, se puder colaborar, qualquer ajuda é bem-vinda”, disse Marla.

Para saber mais sobre a história de Roney, ligue ou mande mensagem para Erica no número (857) 258-0524. O link para doação é http://vaka.me/1155306  e até a tarde desta terça-feira, dia 07, foram doados quase US $ 5 mil.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News