Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/08/2020 as 5:30pm

Invista em Caldas Novas, a região que mais cresce no Brasil

O investimento em imóveis sempre foi o mais seguro e rentável de todos, e este momento em que...

Invista em Caldas Novas, a região que mais cresce no Brasil Invista em Caldas Novas, a cidade mais turísticas do Brasil

O investimento em imóveis sempre foi o mais seguro e rentável de todos, e este momento em que o Dólar sofreu uma elevação frente ao Real, os brasileiros que vivem nos Estados Unidos estão aplicando cada vez mais neste segmento no Brasil. Entre os mais variados tipos de aplicação estão a compra de casas, apartamentos, imóveis comerciais, empreendimentos na planta ou prontos.

Alguns compram com intenção de morar ou para a própria família. Mas a grande maioria prefere investir para terem um retorno que lhe garanta um futuro seguro financeiramente. Não importa qual o seu objetivo. O importante é escolher a região certa para aplicar o seu dinheiro. Atualmente Caldas Novas (Goiás) se tornou a região mais procurada para quem quer investir em imóveis.

A cidade fica a 300 km de Brasília e a 160 km de Goiânia, localizada no centro-oeste brasileiro. Ela se tornou a cidade mais procurada da região, com o objetivo de lazer e investimento, com rendimento garantido.

Isso porque a cidade se tornou conhecida em todo o mundo pela sua beleza natural, e ser um importante polo turístico no Brasil. Com cerca de 90 mil habitantes, o local é conhecido por ser a maior estância hidrotermal do mundo, possuindo águas que brotam do chão em temperaturas que variam de 43° a 70°.

A principal fonte de renda do município é o turismo e na alta temporada, a cidade chega a comportar mais de 500 mil turistas. A estrutura da cidade conta com hotéis, pousadas, chalés, clubes, boates e bares. Uma outra grande atração de Caldas Novas é o ecoturismo, vez que a cidade encontra-se às margens do lago da represa de Corumbá e ao lado da Serra de Caldas.

Todos os anos, mais de 3 milhões de turistas visitam a região das águas quentes, que possui centenas de piscinas com águas termais em seus hotéis e clubes.

Por estes motivos é que Caldas Novas se tornou a queridinha de quem pretende investir no Brasil e é justamente nesta hora que entra em ação o apoio de uma empresa que conheça o mercado e ofereça um serviço de qualidade.

A Imperius Administração de Flats e Hospedagem é a mais indicada para quem quer investir ou apenas passar férias na cidade. A redação do jornal conversou com Cláudio Souza, representante da empresa. Ele explicou a importância de Caldas Novas no setor imobiliário e apresentou alguns projetos e empreendimentos que sua empresa tem à disposição.

A Imperius Adm atua no setor há mais de 20 anos e todo o trabalho desenvolvido com seriedade ao longo deste período fez da empresa uma das mais respeitadas e uma referência no segmento. Além de vendas, ela trabalha com aluguel de temporada.

Atualmente a empresa tem mais de 20 empreendimentos vendidos e comercializados, com clientes espalhados em todo o mundo. As opções vão de condomínios fechados, com 01 ,02 e 03 quartos, todos com área de lazer completa.

Cláudio destaca que empreendimento em destaque no momento é o Evian Residence, lançado com base na história de uma região francesa. A metade deste complexo já foi entregue e a outra vai ser entregue em julho de 2021.

O Evian é a melhor opção para quem busca todo o conforto e diversão que só um resort de primeira classe pode oferecer. Possui uma estrutura planejada e executada desde os mínimos detalhes para que a sua experiência seja ainda mais completa e inesquecível.

O Evian é um resort inspirado na cidade francesa Evian Les Bains de águas termais, seguindo os padrões dos resorts mais glamorosos da Europa. Aqui a diversão entra em cena para tornar as suas férias um verdadeiro momento de lazer e conforto para você e sua família.

O local tem a melhor estrutura, com todos os serviços de hotel, parque aquático, com várias opções de lazer sendo, tais como Ofurôs, piscinas com raias, piscina infantil e piscinas de uso adulto. 

Além dos quartos, os apartamentos possuem sala, cozinha, banheiro social e varanda, com o melhor em requinte e sofisticação. Cada torre possui mobilidade interna com 02 elevadores e escadas de emergência.

Está uma excelente opção de investimento. As unidades são vendidas em 72 parcelas, e o contrato é feito direito com a construtora e condições especiais. Para conhecer mais sobre este e outros empreendimentos que a Imperius Adm tem à disposição de seus clientes, acesse o site www.imperiusadm.com ou entre em contato com Cláudio através do telefone 55(64) 99284-0530 (WhatsApp).


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News