Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/08/2020 as 3:00pm

Invista em imóveis no Espírito Santo com apoio de profissionais que conhecem o mercado

O momento atual tem sido uma grande oportunidade para os brasileiros que moram nos Estados...

Invista em imóveis no Espírito Santo com apoio de profissionais que conhecem o mercado Compre seu imõvel perto de uma das praias mais lindas do Brasil

O momento atual tem sido uma grande oportunidade para os brasileiros que moram nos Estados Unidos em investir em imóveis no Brasil. Isso porque a alta do dólar facilitou muito a compra da casa própria, apartamento ou terreno. Mas quando se fala em colocar nosso dinheiro nas mãos de terceiros, morando tão longe, a grande maioria fica com um pé atrás.

Por isso é muito importante escolher uma empresa que tenha credibilidade no mercado, confiança e profissionais que se dediquem a oferecer melhor aos seus clientes. A Chamoun Imóveis, localizada em Guarapari, no Espírito Santo, se tornou uma referência quando o assunto é unir bom atendimento, prestação de serviço com qualidade e respeito ao cliente.

Como muitos brasileiros estão ansiosos para aproveitar a alta do dólar e investir no Brasil, a redação do Brazilian Times entrou em contato com Adriano Zouain Chamoun, proprietário da empresa. Ele esclareceu todas as dúvidas e contou porque a sua imobiliária é uma das mais credenciadas a atender a comunidade brasileira no exterior. “Primeiro, pelo fato de que ao se tornar nosso cliente, damos total apoio, garantia do produto entregue e satisfação de ter adquirido um bem que só vai trazer alegrias” afirmou.

O projeto de empresa Chamoun Imóveis Consultoria Imobiliária surgiu em Guarapari, no ano de 1965 com o lançamento do “Turist e Torium Hotel” que foram vendidos em “Cotas Societárias”. Na época era o pai de Adriano quem estava à frente dos negócios. Os anos passaram e praticamente 50 anos depois, a qualidade no atendimento seguiu os mesmos padrões e a credibilidade da empresa cresceu muito. “Hoje somos líder no seguimento em nossa região e graças ao nosso trabalho, estamos ampliando nosso atendimento além dos limites de Guarapari. Temos clientes em várias partes do mundo”, disse.

A Chamoun Imóveis conta hoje com três escritórios em pontos estratégicos, conta com 15 corretores para oferecer um atendimento não apenas de qualidade, mas com rapidez e eficiência aos seus clientes. “O nosso slogan é ‘honestidade e bons negócios desde 1965’ e com ele conseguimos construir uma história de confiança junto aos nossos clientes e até quem nunca fez transações conosco, sabe do respeito que nossa empresa adquiriu ao longo destes anos”, fala.

Adriano destaca que a imobiliária possui ótimos investimentos, tanto para quem quer morar quanto investir. Através de um website bem elaborado, a Chamoun Imóveis consegue apresentar aos seus clientes uma variedade de opções e os corretores prestam todo atendimento, desde o primeiro contato. “Para quem não pode vir à cidade, mas quer fechar o negócio com rapidez para não perder a chance, nós vamos ao imóvel, filmamos e mostramos tudo ao interessado. Desta forma, ele saberá em que está aplicando o seu dinheiro”, explica.

Além de casas, a imobiliária tem alguns empreendimentos, tais como apartamentos ou casas em condomínios, onde a construtora consegue parcelar em até 60 meses, facilitando o pagamento para o comprador. “Este tipo de oferta nós temos poucas, pois somos muito criteriosos ao escolher uma construtora. Eu sei que neste ramo tem muitos aproveitadores que só querem aproveitar das pessoas, recebem o dinheiro e não entregam o imóvel e depois desaparecem. Por isso, nós analisamos muito para fechar alguma parceria. Queremos ter a certeza de que o que oferecemos aos nossos clientes, ele vai receber e não terá dor de cabeça”, explica.

Adriano convida a comunidade brasileira a entrar em contato com ele para saber um pouco mais sobre a imobiliária e conhecer o que ela tem a oferecer em investimentos. Ele autorizou a redação do jornal a divulgar não apenas os contatos dos escritórios, mas também o seu celular pessoal. “Terei o maior prazer em atender aqueles que querem garantir um futuro ao adquirir um imóvel. Estamos aqui para oferecer o melhor serviço”, disse.

O telefone celular de Adriano é 027-99915-8481 e o site para ver os imóveis disponíveis é www.chamounimoveis.com.

ENDEREÇOS:

Rua Joaquim da Silva Lima, 208, Centro – Guarapari (ES)

Ed. Hélio Rosa – Avenida Beira Mar, 30, Praia do Morro – Guarapari (ES)

Alameda La Paloma, 21, Enseada Azul - – Guarapari (ES)

TELEFONES

Centro: (27) 3261-0352 / (27) 99868-0352

Praia do Morro: (27) 3030-5585 / (27) 99914-0352

Enseada Azul: (27) 3272-0707 / (27) 99916-0707

WhattsApp: (27) 99915-8481

A Chamoun Imóveis tem imóvei e emprendimentos com vistas de tirar o fôlego
Chamoun Imóveis é uma das imobiliárias mais confiáveis no mercado

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

 

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News