Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/08/2020 as 12:00pm

OPORTUNIDADE: Compre um imóvel em Itaparica gastando US $50 mil e parcelado

Há cinco anos no mercado, a Conexão Apê Imobiliária vem se destacando na região de Vila...

OPORTUNIDADE: Compre um imóvel em Itaparica gastando US $50 mil e parcelado Oportunidade de investir em uma das regioes mais do Espírito Santo

Há cinco anos no mercado, a Conexão Apê Imobiliária vem se destacando na região de Vila Velha e Vitória, no Espírito Santo, como uma referência no mercado. Isso porque além da credibilidade adquirida, a empresa oferece os melhores empreendimentos em localizações privilegiadas, que servem tanto para morar quanto investir.

Entre as suas principais qualidades está o trabalho eficiente, com rapidez e transparência na entrega de um imóvel. Com o objetivo de oferecer um atendimento diferenciado, a Conexão Apê trabalha na busca pela excelência e agilidade de seus serviços, tendo como missão central a satisfação dos seus clientes.

Comprar um apartamento para morar ou investir

Com escritório localizado na Praia da Costa, em Vila Velha, ao Conexão Apê possui vários empreendimentos de destaque. Um deles é Grand Suá Tower, que possui três apartamentos luxuosos por andar, com dois quartos, medindo 70 metros quadrados, uma localização privilegiada em um bairro tradicional em Vitória. A torre possui 25 andares, uma arquitetura diferenciada todos com vista para a baia de Vitória e Convento da Penha.

O outro empreendimento e um dos mais procurados é o Palmer Boulevard, que fica a poucos passos da praia e ao lado do shopping Boulevard. Este empreendimento está em uma das regiões que mais crescem no Espírito Santo uma ótima oportunidade de morar em um lugar privilegiado, quanto investir em um imóvel que lhe trará retorno garantido.

O empreendimento oferece apartamentos com dois quartos, sendo uma suíte, vista para o mar de Vila velha. Além disso, o comprador contará com um edifício com automação residencial, tomadas UBS, Wi-fi na portaria, área de lazer e circuito fechado de TV na área comum.

Invista em um local que cresce a cada dia

O diferencial deste empreendimento é o valor especial para quem mora nos Estados Unidos. Com a alta do dólar, o comprador pode pagar em torno de US $50 mil e este valor ainda é parcelado. O jornal Brazilian Times conversou com Müller Santos, que atua há nove anos no mercado imobiliário do Espírito Santos e é diretor comercial da Conexão Apê desde a sua fundação.

Durante a entrevista, ele explicou as vantagens de brasileiros que moram nos Estados Unidos em investirem em imóveis neste momento. A alta do dólar torna a compra de um imóvel bem mais barato e “o Palmer Boulevard é o investimento certo”, tanto pela qualidade quanto pelo valor.

Lindas praias e uma beleza natural

Com uma entrada de aproximadamente US $ 4 mil e parcelas abaixo de US $300, o brasileiro se torna proprietário de um imóvel de alto padrão. “Esta é a sua chance de investir em um empreendimento que valorizará muito com o tempo e lhe proporcionará momentos incríveis em um lugar fantástico, com uma das paisagens mais lindas do Espírito Santo.

ATENDIMENTO DIFERENCIADO AO BRASILEIRO NO EXTERIOR

Müller destacou que a imobiliária possui uma equipe especialmente preparada para atender aos brasileiros que vivem no exterior. “Ela foi treinada para oferecer o melhor serviço, tirar todas as dúvidas e acompanhar e ajudar o comprador durante todo o processo da compra”, disse.

Ele explicou que a equipe apresenta ao comprador um vasto material em pdf, jpg, vista 3d do imóvel, vídeos da região, entre outros. Desta forma, ela consegue prestar total assessoria para aqueles que querem investir, mas não tem possibilidades de visitar a obra presencialmente. “Nosso objetivo não apenas vender, mas manter nosso cliente atualizado durante todo o processo de construção do imóvel até a entrega das chaves”, afirmou. “Ele vai receber todas as informações, como se estivesse presente no local”, continuou.

Outro ponto citado por Müller Santos é que a imobiliária possui uma linha de crédito e através de parceria com construtores importantes e de grande credibilidade no estado, e consegue oferecer aos clientes condições de parcelamento que vão até 180 meses. “Devido ao comprometido destas construtoras que já estão consolidadas no mercado e mais de 20 anos de trabalho, podemos garantir aos nossos clientes a entrega do imóvel no prazo e com garantia”, disse.

CONTATO

Para saber mais sobre estes e outros empreendimentos e várias oportunidades de investimentos, acesse o site www.conexaoape.com.br ou ligue para o telefone 55 (27) 99832-5706.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News