Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/08/2020 as 9:00am

Pousada à beira de praia de Aracaju é colocada á venda

Muitos brasileiros que estão nos Estados Unidos têm o objetivo de investir no Brasil para...

Pousada à beira de praia de Aracaju é colocada á venda Pousada fica próxima à praia

Muitos brasileiros que estão nos Estados Unidos têm o objetivo de investir no Brasil para garantir um futuro financeiro seguro para suas famílias. O investimento mais viável que garante um retorno certo são imóveis. Não importa se sua família mora em Minas Gerais, Mato Grosso, Rondônia ou qualquer outro estado. Você pode investir em todo o Brasil.

Uma excelente oportunidade que surgiu para aqueles que têm vontade de investir ou já trabalha nesta área !!!! Uma das pousadas mais concorridas de Aracajú, na praia de Atalaia foi colocada á venda e é um ótimo investimento para quem pretende faturar com o turismo.

O proprietário decidiu vender, pois quer se aposentar e não tem um sucessor para assumir o negócio, o qual ele desta como uma importante fonte de renda.

A pousada possui 1.792,02 metros quadrados de construção em um terreno de 831,62 metros quadrados. Ela possui três andares, com sistema de aquecimento de águia e quarenta apartamentos, sendo que 50% é destinado à famílias (quádruplos), com vistas privativas para a praia.

Também tem uma cobertura linda, com vista para a praia. Além disso, existe uma área livre na cobertura, com 238,29 metros quadrados, ideal para ser usado como auditório.

A pousada possui um ótimo nível de avaliação pelo Booking.com, uma agência de viagens on-line para reservas de hospedagem, que é a principal fonte de receita da Booking Holdings, com sede nos Estados Unidos, e em Amsterdã (Holanda). O site tem mais de 28 milhões de listagens e está disponível em 43 idiomas.

A rua é ampla, proporcionando facilidade para o estacionamento de ônibus. 

A pousada fica em uma região de grande segurança, com policiamento 24 horas.

Outro ponto positivo é que ela fica próximo à shopping, hospital, banco, supermercado, feira internacional, bares e restaurantes. Em frente, passa transporte público para o centro da cidade, que fica a apenas 8 quilômetros, para o aeroporto internacional, que fica a 6 quilômetro, e para o terminal rodoviário, a 10 quilômetros.

Com o dólar alto, este é um grande momento para brasileiros que moram nos Estados Unidos investirem no Brasil. Para mais informações ligue para o telefone (79) 99857-7525.

A pousada possui uma visão para uma das praias mais lindas da região

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

 

 

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News