Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/08/2020 as 12:27am

Levy Fidelix vai disputar prefeitura de São Paulo pelo PRTB, partido do vice-presidente do Brasil

Levy Fidelix conta com um apoio diferenciado. Presidente do PRTB, partido do atual...

Levy Fidelix vai disputar prefeitura de São Paulo pelo PRTB, partido do vice-presidente do Brasil Levy Fidelix à direita ao lado do vice-presidente Hamilton Mourão

Levy Fidelix conta com um apoio diferenciado. Presidente do PRTB, partido do atual vice-presidente Hamilton Mourão, ele se apresentou como pré-candidato a Prefeito de São Paulo, e a companha contará também com o apoio do presidente Jair Bolsonaro. Levy Felix, é a esperança dos bolsonaristas nessa eleição 2020 em rumo a prefeitura SP.

Ele terá apoio de Michel Winter, o cientista político que foi um dos principais marqueteiros da campanha do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e do próprio presidente Jair Bolsonaro.

Em conversa com a redação do jornal Brazilian Times, Michael disse que o lema da campanha será “Depois das traições renasce a esperança em São Paulo”.

Bolsonaro vem surpreendendo o Brasil com sua adminstração, que durante várias gestões não se resolveu tantos problemas, principalmente no nordeste. A cada dia, brasileiros vêm parabenizando o presidente em exercício.

Fidelix entra na corrida com apoio de importantes nomes da direita e um suporte de Bolsonaro.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados  em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

 

Fonte: Da redação

Top News