Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/09/2020 as 7:00pm

GLOBOPLAY - ‘A Vila’ estreia na plataforma nos EUA

Estrelado por Paulo Gustavo, a série do Multishow conta com grande elenco, que...

GLOBOPLAY - ‘A Vila’ estreia na plataforma nos EUA A drag queen Suzy Brasil (Marcelo Souza), Ataíde Arcoverde, Monique Alfradique e Lucas Veloso. Crédito: Multishow/ Juliana Coutinho

Estrelado por Paulo Gustavo, a série do Multishow conta com grande elenco, que inclui Katiuscia Canoro, Heloísa Périssé, Monique Alfradique, Ataíde Arcoverde e Lucas Veloso  (Paulo Gustavo) e os moradores da vila mais engraçada do Brasil desembarcaram com tudo no Globoplay nos Estados Unidos na terça-feira, dia 15, com a estreia da quarta temporada de ‘A Vila’ na plataforma.  Além do elenco de peso, a série conta com participações especiais de atores como Caio Castro,  Duda Nagle, Danielle Winits e Fafy Siqueira. A quarta temporada traz também um novo integrante para a vizinhança: a drag queen Suzy Brasil, interpretada por Marcelo Souza. ‘A Vila’ tem produção de A Fábrica, direção de Carolina Durão e Letícia Prisco.

“Eu sou muito feliz fazendo o ‘A Vila’ e acho que isso contribui muito não só para as gravações como também para o público que vai assistir depois, em casa. Acho que a gente acaba transferindo essa energia e esse amor do nosso convívio nas gravações do programa. Atravessa a tela e chega no público. E é muito legal você poder escolher com quem você trabalha, então eu me sinto um privilegiado de poder trabalhar com a Katiuscia, com a Monique, o Ataíde, a Heloísa e o elenco todo de primeira. São comediantes e atores maravilhosos que só me inspiram diariamente”, conta Paulo Gustavo.

A Vila acompanha o ex-palhaço Rique, que acaba estacionando seu trailer em uma simpática vila, acompanhado da melhor amiga, Violeta (Katiuscia Canoro), depois que o circo onde trabalhavam vai à falência. Lá, eles procuram novos empregos, se metem em confusões e convivem com os moradores do local. Na quarta temporada, os personagens Eleonora (Heloísa Périssé) e Lupércio (Ataíde Arcoverde) se separam e passam a morar em casas diferentes. Mas, inicialmente, não assinam os papéis do divórcio, pois ele vai tentar reconquistar o amor da mulher. Ao longo da história, Rique e Violeta vão realizar novas artimanhas e chantagens para roubar dinheiro de Lupércio e, já no primeiro episódio, a dupla finge criar um bloco de Carnaval em homenagem a ele. O personagem de Ataíde, por sua vez, pretende ocupar as casas vazias da vila, e logo o local recebe visitantes diferentes a cada dia e uma nova moradora: a drag queen Suzy Brasil. Monique Alfradique e Lucas Veloso seguem no elenco fixo.  


Sobre o Globoplay  

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 700 títulos disponíveis nos EUA, o serviço reúne conteúdos originais Globo, filmes e séries, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.   


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News