Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/09/2020 as 12:00pm

Bueno Teacher lança curso de inglês que é a solução para quem vive nos EUA

O curso “Inglês de uma vez por todas” promete ajudar quem achava que não tinha mais jeito de aprender a língua.

Bueno Teacher lança curso de inglês que é a solução para quem vive nos EUA Teacher Bueno.

Um professor um tanto diferente tem ensinado inglês de maneira interativa e divertida para brasileiros que moram fora e precisam aprender o idioma de uma vez por todas.

Com milhares de visualizações no TikTok e vídeos viralizados no Instagram, Teacher Bueno ensina inglês por meio do método que ele mesmo desenvolveu, chamado Imersão Total.

O método envolve o ensino da língua com o uso de filmes, músicas, reportagens, expressões e até entrevistas de famosos para facilitar a aprendizagem.

Tudo para ajudar os alunos a vencerem o medo de falar inglês na rotina do país estrangeiro e superarem traumas de tentativas frustradas de dominar o idioma, focadas apenas em técnicas de repetições e gramática.

"Quando criança, aprendemos primeiro a falar "papai e mamãe" e não a conjugar verbos. Então por que quando vamos aprender a falar outro idioma, nos empurram verb to be goela a baixo?", pergunta Bueno.

Ele desenvolveu o Imersão Total depois de dar aulas, durante quase três anos, em uma escola de renome nacional e notar que seus mais de 300 alunos não estavam satisfeitos com os resultados, chegando ao sentimento de incapacidade.

Ali, entendeu porque no Brasil apenas 5% da população consegue se comunicar por meio do idioma, e decidiu que precisava mudar isso.

Criador da Maratona do Inglês e da English Conference, Bueno tem ensinado centenas de alunos a desenvolverem o poder da comunicação em língua inglesa, eliminando fantasmas e possibilitando que se comuniquem em qualquer lugar do mundo, sem fronteiras.

Inglês de uma vez por todas

Tirar o aluno do nível zero ou inicial e levá-lo à compreensão e comunicação por meio do inglês: essa é a promessa do professor com o curso "Inglês de uma vez por todas", lançado no dia 15 de setembro, com vagas limitadas.

Não se trata de adquirir fluência, ou seja, um vasto vocabulário a ponto de desenvolver uma conversa sobre qualquer assunto com um nativo, mas conseguir se virar em lugares que só falam o idioma. Pedir drinks, comida, um Uber, ou até iniciar uma conversa com um nativo.

A fluência é possível, por meio desse curso, se o aluno já está em um nível intermediário e tem alguma experiência com a língua inglesa.

Método Imersão Total

O método trabalha com estratégias para envolver o inglês no cotidiano dos estudantes. Desde a configuração do celular até a forma de assistir filmes, entrevistas e ouvir músicas, as aulas são baseadas no conhecimento e prática do input (para dentro), com listening (escuta) e reading (leitura), output (para fora), com writing (escrita) e speaking (fala).

Com essas práticas, é possível desenvolver o aprendizado de uma maneira nada monótona e muito interativa, reduzindo a alta taxa de desistência encontrada nos cursos de inglês.

Bueno também oferece módulos extras, como Inglês no Business, Inglês no Mercado Financeiro, Inglês para Viagens e Inglês nos Games e Internet.

O curso

"Inglês de uma vez por todas" oferece mais de 11 módulos, 100 aulas e alguns bônus, como o e-book Como iniciar no inglês, o curso Inglês para Iniciantes, a Maratona do Inglês e uma aula online por mês durante seis meses em turmas de até 20 alunos, para acompanhamento.

O aluno tem sete dias para entrar, observar o produto e, caso não goste, o valor total investido é devolvido.

A turma do curso, lançado no dia 15 de setembro, tem vagas limitadas e custa R$ 897. As inscrições podem ser realizadas por este site.

O que diz quem já fez o curso:

"Eu venho agradecer ao Bueno, porque, graças a ele, com muito estudo e muita batalha minha e dele, estou aqui me virando, conseguindo me comunicar com todo mundo. Estudem e confiem nesse cara que ele é foda."

Luiz Henrique Bornelli, 28 anos, Dublin, Irlanda

"Antes das aulas eu podia entender programas de TV e filmes, mas eu não tinha a confiança para falar inglês com ninguém. Depois delas, eu tenho a confiança que preciso para falar e meu vocabulário e minha escuta ficaram muito melhor. Agora eu me sinto confiante para falar com qualquer pessoa que eu precise e isso é muito legal."

Haniel Joaquim, 25 anos, Araranguá - SC, Brasil

Sobre Teacher Bueno

Leonardo Bueno é professor de inglês e apaixonado pelo idioma. Começou sua jornada na fluência aos 11 anos, quando precisou aprender inglês por causa de uma fase em seu videogame. Desde então, tem estudado e praticado a língua e foi admitido em uma escola de inglês de renome nacional. Foi nesse trabalho que construiu bagagem para criar soluções para os problemas reais que seus alunos enfrentam para aprender inglês.

Leonardo bueno
Leonardo Bueno

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News