Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/09/2020 as 8:00pm

GLOBOPLAY - A Força do Querer: Atrizes comentam a volta da novela

'A Força do Querer' é uma trama repleta de temas relevantes. Questões sociais e relações...

GLOBOPLAY - A Força do Querer: Atrizes comentam a volta da novela A atriz Juliana Paes. Crédito Globo - João Miguel Júnior

'A Força do Querer' é uma trama repleta de temas relevantes. Questões sociais e relações familiares conflituosas são apenas alguns dos pontos que conectam a história. E, nessa teia, a força feminina se destaca. A partir desta segunda-feira, dia 21, quando a novela volta ao ar em edição especial no canal internacional da Globo, em simulcast no Globoplay, o público vai poder conferir trajetórias de mulheres que, cada uma à sua maneira, lutam pelos seus sonhos – algumas vezes frustrados pelo querer alheio.

A personagem de Elizângela, Aurora, é um exemplo de mulher batalhadora, que criou a filha, Bibi (Juliana Paes), com muito esforço. Porém, nem todo o amor que Aurora tem pela filha impede que a jovem se entregue de corpo e alma a Rubinho (Emílio Dantas) e entre para o mundo do crime. Elizângela lembra com carinho o trabalho na novela e exalta a história criada por Gloria Perez: "Acho que a linguagem do texto dela, com os conflitos das nossas personagens, é a linguagem do povo. Isso aproxima o público porque torna a trama muito mais real. As pessoas se identificam de imediato", avalia a atriz.

Juliana Paes, assim como sua mãe da ficção, elogia o trabalho da autora: "A Gloria tem essa genialidade de abordar vários temas numa novela só e sem fazer isso de forma rasa", pontua. Juliana, que por muito tempo foi chamada de Bibi nas ruas, relembra ainda sua reação quando soube qual seria o título da novela. "Num primeiro momento, fiquei me perguntando o motivo da palavra 'querer'. Mas foi algo que eu e todo o elenco entendemos quando as tramas começaram a se desenrolar. Percebemos que o querer dessas personagens sempre foi muito forte e que isso era o que guiava tudo".

Dandara Mariana interpreta Marilda, melhor amiga e fiel escudeira de Ritinha (Isis Valverde). A personagem está com a filha de Edinalva (Zezé Polessa) em praticamente todos os momentos importantes da trajetória dela na novela, sempre falando as verdades que a amiga precisava ouvir. "É um trama sobre sororidade. A Marilda é a prova de que existe, sim, irmandade entre mulheres", opina Dandara.

Já a personagem de Mariana Xavier, Abigail, chamada por todos de Biga, é um exemplo de amor próprio. Sempre alegre e irradiando autoestima, ela quebra todos os padrões de beleza estabelecidos e mostra que pode, sim, conquistar seu espaço no mundo da moda. "Acho importantíssimo, num momento como o que estamos vivendo, uma novela como 'A Força do Querer', com todos os temas que ela traz, voltar ao ar”.

 ‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Elizângela interpreta Aurora, um exemplo de mulher batalhadora. Crédito Globo- Mauricio Fidalgo

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News