Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/09/2020 as 11:00am

Comprar imóveis no Jardim Camburi é certeza de investimento garantido

Por ser um dos locais com melhor infraestrutura da nossa capital, Jardim Camburi tornou-se um...

Comprar imóveis no Jardim Camburi é certeza de investimento garantido O melhor investimento para morar e fazer dinheiro

Por ser um dos locais com melhor infraestrutura da nossa capital, Jardim Camburi tornou-se um bairro-cidade. Uma das principais vantagens de morar na região é que dá para fazer de tudo sem precisar sair do bairro, ou seja, é possível encontrar todos os serviços essenciais, o que facilita o dia a dia dos moradores.

A região tem uma bela vista

O crescimento exponencial deste bairro tem sido determinante para ser o local ideal para investir.

Em Jardim Camburi, você investe com um valor mais baixo, quando comparado aos outros bairros de classe média da capital, e obtém inúmeras facilidades e oportunidades.

Argo Camburi fica em um local privilegiado

O bairro conta com inúmeras áreas verdes, que proporcionam mais qualidade de vida aos moradores. A proximidade com parques e praças arborizadas fazem deste o bairro que dá prazer em viver.

Com tantas qualidades e sendo um dos melhores bairros para se morar em Vitória (Espírito Santo) o Residencial Argo Camburi, chega para surpreender, são apartamentos de 2 quartos sendo uma suíte, com localização privilegiada, área de lazer com mais de 40 itens, entregues montados e decorado, altíssimo padrão de acabamento e tudo isso a menos de 5 minutos de uma das orlas mais bonitas do Brasil que é a praia de Camburi.

Emprendimento fica próximo ao Shopping

A Conexão Apê traz para vocês brasileiro que reside no exterior uma condição diferenciada para investimento neste empreendimento, é a nova linha de financiamento em até 240 vezes direto com a construtora e sem burocracia. Aproveite a alta dólar não perca mais tempo e venha investir na segunda capital com melhor qualidade de vida do Brasil.

CONTATOS:

Site: www.conexaoape.com.br

Telefone/whatsapp: 55 (27) 9 9832-5706


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News