Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/10/2020 as 6:00pm

Top model alagoana que morava em NYC é encontrada desorientada em favela no Brasil

Eloisa Pinto Fontes, de 26 anos, sumiu de New York City em 2019 e foi descoberta "desorientada" numa favela localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ)

Top model alagoana que morava em NYC é encontrada desorientada em favela no Brasil Eloisa Pinto Fontes, de 26 anos, é natural de Alagoas e já apareceu na capa de revistas famosas como a Elle

Uma modelo brasileira que desapareceu da cidade de Nova York em 2019 foi encontrada no Brasil, onde ela estaria vagando pelas ruas da cidade do Rio de Janeiro “desorientada”, no morro do Cantagalo. Eloisa Pinto Fontes, de 26 anos, natural de Alagoas, já apareceu na capa de revistas de moda como Elle e Grazia. Ela também teve destaque em uma campanha da Dolce & Gabbana.

Entretanto, semana passada, a modelo brasileira desaparecida foi encontrada sozinha e desorientada em uma favela na Zona Sul carioca, cerca de 1 ano depois de desaparecer da cidade de Nova York. Ela foi encontrada depois que uma equipe de vigilância do bairro recebeu uma denúncia sobre uma mulher desconhecida, sem sapatos e sem camisa que vagava pela área por alguns dias.

A mídia local informou que Eloísa foi encontrada carregando uma mochila cheia de contratos de modelo e referências de fotógrafos internacionais.

A família estava procurando pela modelo brasileira desde que ela desapareceu na cidade de Nova York em junho de 2019, sumindo da casa que ela dividia com o marido e também top model, Andre Birleanul.

Fontes foi encaminhada ao Instituto Municipal Philippe Pinel, onde também está acompanhada por assistentes sociais. Lá, ela passou por uma avaliação psiquiátrica e foi internada para atendimento de saúde mental.

As autoridades brasileiras disseram que não têm certeza há quanto tempo Fontes está no Rio. Segundo a assessoria de imprensa da Operação Ipanema Presente, ainda não se sabe quanto tempo Eloísa ficou na favela e quando teria desembarcado no Rio de Janeiro.

Até o momento, não há planos de liberação da modelo do serviço de saúde mental brasileiro. As autoridades também informaram a mãe de Fontes sobre o paradeiro de sua filha e ela está a caminho da capital fluminense para ajudar no atendimento da modelo encontrada após seu desaparecimento.

Eloísa Fontes sumiu brevemente em Nova York antes de ser encontrada cerca de cinco dias depois em White Plains (NY), a 30 minutos de carro ao norte de Nova York. Este desaparecimento foi anterior ao desaparecimento de 1 ano. Seu marido, Birleanu, aparentemente se separou logo depois que ela desapareceu por um breve período em Nova York. Ele manteve a custódia da filha do casal.

A brasileira estampou as capas das revistas Elle, Grazia e Glamour e fez parte de uma campanha da Dolce & Gabbana antes de desaparecer em Nova York há um ano. Após seu primeiro desaparecimento, o trabalho de modelagem e os contratos, aparentemente, acabaram para a modelo brasileira, então, ela desapareceu novamente e foi encontrada somente semana passada.

 “Ela estava vagando pela comunidade completamente desorientada”, disse um representante da vigilância do bairro sobre a condição de Fontes quando ela foi encontrada. "E ontem fomos capazes de localizá-la e resgatá-la".

A família de Fontes está recebendo atualizações constantes sobre como está o andamento do tratamento dela desde que foi encontrada. 

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News