Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/10/2020 as 8:00pm

Ex-companheiro de brasileira alega que ela abandonou filha há 6 anos em NYC

O também modelo russo, Andre Birleanu, acredita que um outro parceiro dela no Brasil possa ter influenciado a alagoana Eloísa Pinto Fontes

Ex-companheiro de brasileira alega que ela abandonou filha há 6 anos em NYC Os modelos Andre Birleanu, morador em Nova York, e Eloísa Pinto Fontes são pais de uma menina de 7 anos

Vivien Birleanu, mais conhecido como Andre Birleanu, modelo e produtor russo, e Eloisa Pinto Fontes são pais de uma menina de 7 anos. Quando se trata do lado materno da ex, o ex-companheiro classifica a brasileira como "um desastre", diz. Segundo ele, a última vez que a mãe viu a filha foi há 6 anos. 

"Sou pai solteiro desde então. Nem um centavo, brinquedo ou presente ela enviou, mas ela tem dinheiro para crack, cocaína na favela. Muito chocante. Ela nunca mais chegará perto da minha filha", disse ele.

O ex-casal se conheceu em 2012, em São Paulo, e se casaram dois anos depois. “Eu a descobri em São Paulo e a fiz uma top model na Europa e nos Estados Unidos”, lembra ele, que logo emenda: "Tenho que proteger minha filha”. 

"Ela abandonou a minha filha em um aeroporto na Europa e eu tinha que voar até Londres para pegá-la (a criança). A Eloisa nunca usou drogas perto de mim, mas era extremamente explosiva e rebelde. Nem a família dela, nem eu, nem ninguém pode falar com ela", confidencia ele, que tem a guarda da menina.

Segundo Birleanu, um recente relacionamento de Eloisa pode ter influenciado no comportamento da jovem. "Quando ela estava com ele, usava drogas", acusa ele. "Todo mundo disse que ela tinha um namorado na Barra da Tijuca (Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro), mas ninguém fala que é um policial civil", acrescenta, Birleanu, inconformado. Um amigo próximo informou que o relacionamento de Eloisa com o policial acabou em setembro.
"O que vocês veem agora é o resultado das decisões dela. Nunca vi Eloisa assim na minha vida, nem quando ela esteve comigo”, enfatiza ele.

A família estava procurando pela modelo brasileira desde que ela desapareceu na cidade de Nova York em junho de 2019, sumindo da casa que ela compartilhava com o ex-companheiro na Big Apple.

Fontes foi encaminhada ao Instituto Municipal Philippe Pinel, um hospital psiquiátrico localizado entre os bairros da Urca e Botafogo (RJ), na Zona Sul carioca, onde também está sendo acompanhada por assistentes sociais. No local, ela passou por uma avaliação psiquiátrica e foi internada para atendimento de saúde mental.

As autoridades brasileiras disseram que não têm certeza há quanto tempo Fontes está no Rio. Segundo a assessoria de imprensa da Operação Ipanema Presente, ainda não se sabe quanto tempo Eloísa ficou na favela e quando teria desembarcado no Rio de Janeiro.

Até o momento, não há planos de liberação da modelo do serviço de saúde mental brasileiro. As autoridades também informaram a mãe de Fontes, residente em Alagoas, sobre o paradeiro de sua filha e ela está a caminho da capital fluminense para ajudar no atendimento da modelo encontrada após seu desaparecimento.

Eloísa sumiu brevemente em Nova York antes de ser encontrada cerca de 5 dias depois em White Plains (NY), a 30 minutos de carro ao norte de Nova York. Este desaparecimento foi anterior ao desaparecimento de 1 ano. Birleanu, aparentemente, se separou logo depois que ela desapareceu por um breve período em Nova York. Ele manteve a custódia da filha do casal.

A brasileira estampou as capas das revistas Elle, Grazia e Glamour e fez parte de uma campanha da Dolce & Gabbana antes de desaparecer em Nova York há um ano. Após seu primeiro desaparecimento, o trabalho de modelagem e os contratos, aparentemente, acabaram para a modelo, então, ela desapareceu novamente e foi encontrada somente semana passada.
“Ela estava vagando pela comunidade completamente desorientada”, disse um representante da vigilância do bairro sobre a condição de Fontes quando ela foi encontrada. "E ontem fomos capazes de localizá-la e resgatá-la".

A família de Fontes está recebendo atualizações constantes sobre como está o andamento do tratamento dela desde que foi encontrada. 

A alagoana Eloísa Pinto Fontes foi encontrada vagando pelas ruas de uma favela na Zona Sul carioca

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News