Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/10/2020 as 5:00pm

Jovem de São Paulo recebe título de universidade na Flórida

Natural de São Carlos, interior de São Paulo, o escritor e artista plástico Rafael Ruiz...

Jovem de São Paulo recebe título de universidade na Flórida Mesmo novo, Rafael coleciona títulos e diplomas

Natural de São Carlos, interior de São Paulo, o escritor e artista plástico Rafael Ruiz Zafalon de Paula, 23 anos, bateu um recorde. Ele se tornou o mais jovem brasileiro a receber o título de Doutor em Belas Artes (Honoris Causa) concedido pela Emil Brunner World University, na cidade de Miami, na Flórida.

Ele já tinha recebido o mesmo título dado pela Universidade Emill Brunner, em Brasília, no ano de 2019. Neste mesmo ano, ele tornou-se membro vitalício da Academia Independente de Letras (AIL) de São João, no estado do Pernambuco.

De acordo com uma publicação feita pelo site São Carlos Agora, o jovem coleciona certificados, diplomas e títulos. Ele é Bacharel em Arquitetura e Urbanismo, é tecnólogo em Design de Interiores, especializado em Conservação, Preservação e Restauração de Obras de Arte e Esculturas.

E não para por aí. Rafael é membro do corpo editorial da Revista Artrilha, é atuante no Coletivo Artrilha "Artistas Criando Trilhas".

Em seu currículo ainda consta a idealização do 1º Salão Nacional de Artes Visuais “Virgínia Artigas” e também foi autor e organizador no 1º Salão Nacional de Artes Visuais da Quarentena.

Rafael é autor da “Turminha do Lepo”, a primeira marca inspirada na fissura labiopalatina e as peripécias do convívio social.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Top News