Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/11/2020 as 4:00pm

Grand Suá Tower, um investimento de luxo com baixo custo

Com apartamentos de dois quatros, o Grand Suá Tower oferece uma vida de qualidade, grande...

Grand Suá Tower, um investimento de luxo com baixo custo Vista de empreendimento é uma das mais lindas do Brasil

Com apartamentos de dois quatros, o Grand Suá Tower oferece uma vida de qualidade, grande estilo e um diferencial no quesito morar bem. O empreendimento se tornou o mais procurado pelos investidores em imóveis, principalmente quem mora nos Estados Unidos e quer aproveitar a alta do dólar.

A obra conta com um apartamento luxo de dois quartos, com 70m², localização privilegiada em um bairro tradicional de Vitória (Espírito Santo).

O Grand Suá Tower chega oferecer aos seus investidores a chance de viver os dias mais fantásticos de suas vidas. São 25 andares com arquitetura diferenciada, com apenas 3 apartamentos por andar, todos com vista para a baía de Vitória e Convento da Penha.

Localizado em Vitória, considerada a segunda melhor capital para viver no Brasil, O Grand Suá Tower, conta com parcelamento direto com a construtora e sem burocracia, exclusivo para você brasileiro que reside no exterior.

O comprador vai viver em um apartamento de Luxo, cercado de conforto e lazer, debruçado para uma incrível vista da baía de Vitória.

Aproveite as condições especiais de lançamento.

Contato através do WhatsApp 55 (27) 9 9832-5706. Para mais informações acesse o site www.conexaoape.com.br

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News