Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/11/2020 as 6:00pm

Quem é o brasileiro preso por matar companheira transgênero na Flórida?

O Paulista Ygor Arruda Souza, de 28 anos, foi campeão de wrestling e integrou a equipe de MMA do Sport Club Corinthians, mas não praticava mais o esporte

Quem é o brasileiro preso por matar companheira transgênero na Flórida? Ygor Yegros, nome pelo qual é reconhecido nas redes sociais, é ex-campeão de wrestling, pertenceu à equipe de MMA do Sport Club Corinthians e não praticava mais o esporte

O réu Ygor Arruda Souza é ex-campeão de wrestling no Brasil e integrou a equipe de MMA do Sport Club Corinthians. Ele nasceu em 22 de fevereiro de 1992 no município de Marília (SP), tem 1,83 cm de altura e pesa aproximadamente 77 kg. As informações são do Periódico Cubano.

Ele era o marido da trans cubana Yuny Carey Herrera, que ele assassinou brutalmente há poucos dias no condomínio Art Plaza Apartments, Donwtown, em Miami (FL). O próprio agressor disse a um juiz que cometeu o crime motivado por um ataque de ciúme, após a vítima ter decidido terminar o relacionamento.

Ygor Yegros, nome pelo qual é reconhecido nas redes sociais, é ex-campeão de wrestling e pertencia à equipe de MMA do Sport Club Corinthians, mas não praticava mais o esporte.
Ygor tinha uma ordem de restrição que ele violou no momento em que o incidente ocorreu. A julgar por suas postagens no Instagram, o brasileiro é amante do fisiculturismo e do mar.

De acordo com amigos do casal, Ygor tinha uma ordem de restrição que ele violou no momento do assassinato de Yuni. Embora também refiram que ele estava muito apaixonado pela jovem e até superou seus parentes, que não aceitaram o vínculo amoroso devido aos tabus que uma união transgênero significa para a sociedade.

De acordo com amigos do casal, Ygor tinha uma ordem de restrição que ele violou no momento do assassinato de Yuni

Em todas as suas publicações, você vê um casal feliz, amoroso e gratificante, apesar da diferença de 11 anos entre eles. Isso é demonstrado por uma postagem em 15 de outubro deste ano, quando a própria Yuni tornou público um vídeo do momento em que Ygor tatuou "Yuni" em seu quadril esquerdo. A publicação vinha acompanhada do seguinte texto: “Ele sabe meu nome! Meu marido me ama".

Em várias fotos, Ygor é visto cuidando da avó da vítima, que mora em uma casa de repouso para idosos, mas que ele freqüentemente visitava o apartamento da idosa

Aparentemente, o relacionamento familiar do suposto assassino com a família de Yuni era o melhor. De Cuba, seu irmão garantiu ao Telemundo 51 por telefone que eles estavam se dando muito bem e em várias fotos o jovem é visto cuidando da avó da vítima, que mora em uma casa de repouso para idosos, mas que ele freqüentemente visitava seu apartamento.
Souza também é um dançarino exótico de um clube de strip tease em Miami (FL). Fontes que pediram anonimato também revelaram que o jovem oferecia serviços de massagem em sites como: Rent.men.com e Rent.boy.com.

No relatório policial, Ygor afirmou que amava tanto Carey que não sabia como algo assim aconteceu. "Eu arruinei minha vida", disse ele.

Uso de drogas:

A comunidade LGBTQ de Miami (FL) está de luto pela morte de Yunieski (Yuni), uma querida mulher transgênero. O corpo dela foi encontrado por policiais dentro de seu apartamento, no 19º andar de condomínio. De acordo com as informações, os detetives identificaram o assassino como Ygor que confessou estar sob a influência de metanfetamina quando usou um garfo e uma faca para matá-la durante um acesso de ciúme.

No mesmo documento, a metanfetamina é descrita como o narcótico utilizado, uma espécie de droga sintética que atua como um poderoso estimulante e altamente viciante, afetando diretamente o sistema nervoso central. Este produto químico também é conhecido como meta, azul, gelo e cristal. É um pó branco cristalino, inodoro e com sabor amargo, que se dissolve facilmente em água ou álcool, de acordo com diversos estudos sobre o assunto.

O agressor confessou na quarta-feira (18) no tribunal do Condado de Miami-Dade que havia infligido 36 facadas, que acabaram com a vida de sua esposa. A fiança foi negada, ele foi preso e acusado de assassinato em 2º grau. Nas imagens da televisão veiculadas pela mídia local, o suposto assassino foi visto de cabeça baixa, enxugando as lágrimas e vestindo um colete anti-suicídio, porque aparentemente havia tentado se matar.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News