Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/11/2020 as 8:00am

Radialista brasileiro que mora em Massachusetts “banca” outdoor em Governador Valadares para celebrar derrota de Trump

O conhecido radialista Rogério Maria Braga, que mora na cidade de Marlborough (Massachusetts)...

Radialista brasileiro que mora em Massachusetts “banca” outdoor em Governador Valadares para celebrar derrota de Trump Outdoor se despede de Trump

O conhecido radialista Rogério Maria Braga, que mora na cidade de Marlborough (Massachusetts) foi destaque nas redes sociais esta semana. Isso porque ele foi o responsável em instalar, nesta terça-feira, dia 24, um outdoor na cidade de Governador Valadares celebrando a derrota do presidente Donald Trump. A decisão, de acordo com ele, foi para mostrar o seu apoio aos imigrantes indocumentados que vivem nos Estados Unidos.

A foto, que foi compartilhada milhares de vezes nas redes sociais, mostra o presidente de costas como se estivesse saindo de uma sala e a frase: “Tchau Querido”, fazendo uma alusão à despedida da presidente Dilma Rousseff. O local escolhido foi o mesmo que há algumas semanas um empresário de Framingham (MA) colocou um outdoor pró-Trump.

Em uma entrevista ao Portal Manchete USA, Rogério disse que “este outdoor foi o jeito que encontrou de mostrar que a comunidade está esperançosa por dias melhores com a administra Biden”.

Em relação ao fato dele ter escolhido o mesmo local onde o empresário Edson Delana colocou o outdoor em apoio a Trump, Rogério explicou: “Edson é pessoa sensacional. Apenas não concordei com a posição dele nesta eleição”.

Rogério destaca que a eleição de Biden é a esperança de uma reforma imigratória. Para ele, os brasileiros, documentados, devem lutar para que todos tenham a mesma oportunidade.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News