Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/12/2020 as 5:00pm

Internada no Brasil, comediante brasileira recebe medicação enviada dos EUA

O drama da atriz e comediante brasileira Cláudia Rodrigues continua e ela permanece internada...

Internada no Brasil, comediante brasileira recebe medicação enviada dos EUA Claudia Rodrigues vai receber terceira dose de medicação dos EUA

O drama da atriz e comediante brasileira Cláudia Rodrigues continua e ela permanece internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Na terça-feira, dia 1º, ela passou por uma bateria de exames e sua assessoria de imprensa explicou que ela recebeu a terceira dose de uma medicação enviada dos Estados Unidos.

De acordo com as informações, essa dose só seria aplicada em janeiro de 2021, pois completaria um ciclo de seis meses, mas os médicos decidiram adiantar para o início de dezembro.

Ainda segundo a assessoria, Cláudia segue consciente no quarto e não foi necessário ir para a UTI. A atriz sofre de esclerose múltipla, doença que em o sistema imunológico ataca o sistema nervoso comprometendo a comunicação do cérebro com o corpo.

Desde que ela foi diagnosticada com a doença, precisou ser internada diversas vezes e se afastou da televisão. Ela ficou conhecida com um de seus trabalhos mais marcantes, interpretando a Marinete, no seriado da Globo “A Diarista”.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News