Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/12/2020 as 4:00pm

Não deixe seu dinheiro parado. Invista em imóveis em Águas Quentes

A Jones Imóveis é uma empresa de compra, venda, avaliação, perícias judiciais e aluguéis...

Não deixe seu dinheiro parado. Invista em imóveis em Águas Quentes Veredas do Rio Quente, o empreendimento certo

A Jones Imóveis é uma empresa de compra, venda, avaliação, perícias judiciais e aluguéis mensais e por temporada de imóveis. Ela também atua com hospedagem em geral em Caldas Novas e Rio Quente, em Goiás. Jones, que é sócio proprietário da empresa, a fundou com um objetivo e hoje vê ele sendo realizado.

"O que me chamou muito atenção foi poder ajudar as pessoas a realizar seu sonho de ter sua casa própria ou até mesmo seu imóvel de Veraneio, ou seja, de férias. Ainda podendo usar e lucrar com as locações para temporada. Investimento com rentabilidade garantida", explicou.

O retorno é sempre alto, assim como a satisfação de quem adquire um imóvel na região. Afinal, além da alta rentabilidade com as locações para temporada, o turismo é o setor que mais tem crescido no Brasil. "Muitos me falam que tinham imóveis de aluguéis nos grandes centros, trocando por investimentos de turismo que estão crescendo muito", relatou o empresário.

O público da empresa é bem diversificado, então você que está lendo essa matéria, não precisa estar na região para comprar um imóvel. "Nós valorizamos cada centavo de nossos clientes. Já estou há 17 anos no ramo imobiliário e meu público hoje é bem diversificado, atendendo todos os tipos de público. Trabalhamos com compra e venda, mas também com as locações para temporada", explicou Jones.

A região de águas quentes possui a maior estância de hidrotermal do mundo, além de ficar há apenas 17km de Caldas Novas. Os imóveis e serviços ofertados pela empresa ficam há 300m da entrada do Hot Park, que é um parque aquático de águas naturalmente quentes e que recebe uma média de 4.000 pessoas por dia. Por isso a região torna-se tão atrativa especialmente para quem quer comprar um imóvel e alugar para temporada.

Toda a parte de gerenciamento do imóvel pode ser gerido pela Jones Imóveis, logo, você não precisa morar na região para comprar. Se ficou interessado e deseja saber mais, entre em contato com Jones através do contato: +55 62 9202-1818 ou email: jjrq33@gmail.com. Acesse também nosso site: www.jonesimoveisrioquente.com

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News