Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/12/2020 as 8:00am

Prefeito de Colatina recebe brinquedos doados pela comunidade brasileira de Massachusetts

O prefeito de Colatina (Espírito Santo), Sérgio Meneguelli, publicou em suas redes sociais na...

Prefeito de Colatina recebe brinquedos doados pela comunidade brasileira de Massachusetts Imagem extraída do vídeo publicado pelo prefeito

O prefeito de Colatina (Espírito Santo), Sérgio Meneguelli, publicou em suas redes sociais na sexta-feira, dia 11, um vídeo em agradecimento à comunidade brasileira que vive em Massachusetts. Ele estava com os brinquedos que foram doados através de uma campanha que envolveu alguns empresários e o jornal Brazilian Times.

No vídeo, Meneguelli agradeceu a Ricardo de Paula, João Borracheiro, Zélia, Lilaine Paiva, Edirson Paiva e a Tradição Moving pela logística do transporte. “No ano passado recebemos bastante presentes e este ano foram muito mais. Obrigado a todos pelo carinho que tiveram com as nossas crianças”, disse.

De acordo com Meneguelli, os brinquedos serão distribuídos para mais de 200 crianças da rede pública de ensino. Durante o vídeo, o prefeito estava ao lado de alguns professores para mostrar para a comunidade brasileira a gratidão de todos em receber os brinquedos. “Todos estão em perfeito estado e são muito caros no Brasil. Nossas crianças não teriam como comprar um desses”, destacou.

Meneguelli expressou várias vezes a sua gratidão pelas doações e pediu a quem ainda não doou para fazer a sua parte. “Neste ano as crianças passaram por muitas privações e merecem receber algo para ficar um pouco mais feliz. Natal é época de nascimento e doação. Vamos repartir que temos e colocar no coraçãozinho de cada criança o verdadeiro sentido do Natal”, finalizou.

Para assistir ao vídeo acesse o link https://www.facebook.com/braziliantimes/videos/229735372050220

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News