Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/12/2020 as 11:00am

Primas de colunista do BT morrem em Governador Valadares em um intervalo de 24 horas

A família de Marlene Paiva, que mora em Massachusetts e assina uma coluna no jornal Brazilian...

Primas de colunista do BT morrem em Governador Valadares em um intervalo de 24 horas Danubia Venâncio, à esquerda, e Vanessa Venâncio morreram com Covid

A família de Marlene Paiva, que mora em Massachusetts e assina uma coluna no jornal Brazilian Times entrou para a lista daquelas que foram afetadas diretamente pelo novo coronavírus. Duas de suas primas morreram em um intervalo de 24 horas, em Governador Valadares (MG), com Covid-19. De acordo com as informações, uma estava internada no Hospital Regional e outra no Hospital São Lucas. As duas estavam sendo acompanhadas pela tia, Valéria Alves.

As duas eram irmãs. Danubia Pereira Venâncio, de 36 anos, estava internada no Hospital Regional e morreu nessa quinta-feira, dia 10. Vanessa Pereira Venâncio, de 40 anos, morreu nesta sexta-feira, dia 11. Elas não tinham comorbidades.

Nas redes sociais, Marilene disse que as mortes pegaram a todos de surpresa, pois elas não tinham outras doenças e eram jovens. “Muito difícil de aceitar”, disse.

A família relatou que Danubia foi internada na Policlínica, unidade exclusiva para tratamento da doença, no dia 02, e dois dias depois foi a vez de Vanessa ser levada ao hospital e direto para a UTI.

No dia 06, após algumas complicações e a pressão subir muito, Danubia foi entubada. No dia seguinte, o mesmo aconteceu com Vanessa que também precisou ser entubada.

Pouco mais de uma semana, Danubia não resistiu ao vírus e faleceu. Vanessa também não resistiu à doença e morreu 24 horas depois.

Marilene alertou para o perigo que vírus possui e que ele ainda está circulando. “Todos precisam entender que a vacina ainda não saiu e que a doença continua matando pessoas em todo o mundo”, disse ela.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News