Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/12/2020 as 7:00pm

Vacina Covid-19: Mais brasileiros acreditam no ceticismo de Bolsonaro

O índice segue a declaração do Presidente, em novembro, de que ele não tomaria a vacina produzida pela China

Vacina Covid-19: Mais brasileiros acreditam no ceticismo de Bolsonaro “Eu estou te dizendo, eu não vou aceitar. É meu direito ”, disse Bolsonaro durante entrevista em novembro

Uma pesquisa de opinião pública recente revelou que 22% dos brasileiros dizem que não planejam ser vacinados contra o COVID-19, em contraste com 9% em agosto. A maioria, 73%, afirmou que planeja outra opção, apurou pesquisa do Datafolha, enquanto 5% dos entrevistados estão indecisos.

Em agosto, 89% dos entrevistados disseram que planejavam ser vacinados, enquanto 3% estavam incertos. A mudança segue uma declaração do Presidente Jair Bolsonaro, em novembro desse ano, de que não tomaria a vacina.

“Eu estou te dizendo, eu não vou aceitar. É meu direito ”, disse o dirigente do país na ocasião.
A recusa de Bolsonaro em comprar uma vacina produzida na China, chamada Sinovac, também parece ter ressoado entre os entrevistados na pesquisa. Apenas 47% entre eles disseram que tomariam uma vacina fabricada na China e 50% disseram que não; e 3% ainda estavam indecisos.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Top News