Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/12/2020 as 7:30pm

Pandemia: Fiocruz afirma que Brasil não possui tecnologia para produzir vacina da Pfizer

Nísia Trindade destacou que se trata de um medicamento feito com uma plataforma tecnológica...

Pandemia: Fiocruz afirma que Brasil não possui tecnologia para produzir vacina da Pfizer A Fundação Oswaldo Cruz (detalhe), de renome internacional, é sediada na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro (RJ)

Nísia Trindade destacou que se trata de um medicamento feito com uma plataforma tecnológica nova


A presidente da Fiocruz, Nísia Trindade, afirmou, na segunda-feira(21), que a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), com sede na cidade do Rio de Janeiro (RJ), não possui tecnologia suficiente para fabricar a vacina da Pfizer, como fará com a de Oxford. A informação foi revelada em entrevista à CNN Brasil.


"A vacina da Pfizer se trata de um medicamento feito com uma plataforma nova, vacina de RNA. Porém, nós não temos no Brasil essa tecnologia em termos de planta de produção capaz de produzir em escala", disse a presidente da Fiocruz.


Nísia comentou ainda sobre a vacina de Oxford, que será produzida pela Fiocruz. Ela afirmou que, pelo avanço dos estudos de fase 3, não será necessário o pedido de aprovação emergencial.

 

 

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados  no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

 

 

Fonte: Da redação

Top News