Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/12/2020 as 4:00pm

Brasileira de Massachusetts pede ajuda para compatriota não perder a visão no Brasil

O Jornal Brazilian Times recebeu algumas mensagens de brasileiros que vivem nos Estados Unidos,...

Brasileira de Massachusetts pede ajuda para compatriota não perder a visão no Brasil Edney quer ajuda para recuperar a visão

O Jornal Brazilian Times recebeu algumas mensagens de brasileiros que vivem nos Estados Unidos, os quais pediram para que divulgasse o caso de Edney Fonseca Ferreira. Amanda, por exemplo, é uma brasileira vive em Massachusetts e enviou uma mensagem, pois está muito preocupada com o amigo, que conhece desde criança.

Ele é de Campo Novo (Rondônia) e no dia 8 de Março de 2019 trabalhava na roça com roçadeira e teve seu olho atingido por um pedaço de concreto. Ao chegar em uma instituição pública de saúde, de acordo com ele, um médico que não era especialista o atendeu e acabou deixando pedaços do objeto no olho, o que causou uma infecção ainda maior.

A infecção foi tão forte que ele precisou ser atendido novamente e, com muita ajuda dos amigos, pagou R$ 15 mil para realizar uma cirurgia de limpeza no olho. Em razão de tudo isso, hoje Edney precisa de um transplante de córnea, porque sua visão foi bastante afetada neste olho. "Se passar uma pessoa eu vejo muito pouco, mas acaba que estou forçando o olho saudável", esclareceu.

Ele ganhou uma máquina de fazer picolé e está vendendo picolés, porém, para vender precisa sair muito no sol e tudo isso está prejudicando sua visão boa, ou seja, seu olho saudável. Edney já deu entrada no INSS, fez perícia e tudo mais, objetivando receber meio-salário, pois não está conseguindo trabalhar direito, mas até agora não teve retorno. "Eu tenho 3 filhos pequenos, minha mãe teve câncer, problema no coração, hanseníase, meu pai abandonou ela e eu que cuido dela, mas não tô conseguindo trabalhar. Tô tomando Dipirona todo dia, o tempo todo para passar a dor que sinto no olho", explicou.

Segundo ele, já tem um ano e seis meses que está na fila para receber o transplante de córneas, mas até agora tem 97 pessoas na frente dele. "Aqui em Rondônia não tô conseguindo, preciso fazer um transplante e meu tratamento. Aqui é um pai de família desesperado, preciso ajudar minha família, mas tô correndo o risco de ficar cego. Preciso de ajuda", explicou.

Quem quiser ajudar, a conta disponível é a do Banco do Brasil. Agência: 8291-0, Conta Corrente: 10.028-5, titular: Edney F Ferreira.

Você também pode ajudar através do link http://bit.ly/2WOlAvd

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Camila Oliveira

Top News