Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/01/2021 as 8:00am

Catarinense que se formou Fisioterapeuta em Utah se torna exemplo para os jovens

Natural de Concórdia, Santa Catarina, Breno Rodrigues trabalha como Fisioterapeuta em Salt Lake...

Catarinense que se formou Fisioterapeuta em Utah se torna exemplo para os jovens Breno Rodrigues se formou em Utah

Natural de Concórdia, Santa Catarina, Breno Rodrigues trabalha como Fisioterapeuta em Salt Lake City, no estado de Utah, na área de UTI respiratória e cardiotorácicas. Ele se formou em Fisiologia pela Brigham Young University e doutorado em Fisioterapia com ênfase em geriatria pela Washington University.

Uma reportagem divulgada pela Rádio Rural de Concórdia destacou a carreira do profissional e mostrou o exemplo que Breno é para os jovens que lutam pelos seus sonhos. Atualmente ele tem 40 anos de idade e tem cinco filhos. Durante a entrevista o Fisioterapeuta agradeceu os ensinamentos que recebeu na Escola Agrotécnica, onde ele iniciou sua carreira.

De acordo com Breno, a Escola Agrotécnica de Concórdia lhe proporcionou a oportunidade de o tornar um jovem cientista e participar de feiras de ciências locais, regionais, nacionais e internacionais. Também lhe deram a exposição e a visão para onde ele queria levar a sua carreira.

Breno vem de uma família humilde, de cinco irmãos, a maioria deles residem em Concórdia. Ele lembra que nem mesmo o pouco dinheiro que tinha na época fez com ele perdesse o entusiasmo e a vontade de se tornar um profissional da saúde e que hoje luta diretamente contra a Covid-19.

O Fisioterapeuta faz questão de usar seu exemplo para encorajar outros jovens de famílias humildes a buscarem seu lugar no mercado de trabalho e nunca desistir dos sonhos. “Acreditar em si mesmo é um dos pontos fundamentais para a vitória”, afirmou.

Ele disse que quer deixar o seu encorajamento, apoio e sua visão para cada jovem de sua cidade natal e de outras regiões que tem o sonho, o desejo de buscar a melhoria, o desenvolvimento profissional, mesmo que não tenha acesso a todas as oportunidades. Breno explica que seus três centros de apoio foram a biblioteca pública Municipal, a biblioteca da sua própria escola, os seus professores, que sempre o apoiaram.

Hoje, um profissional bem-sucedido e que conseguiu realizar seis sonhos, Breno quer que outros jovens também lutem pelos seus ideais, mesmo que não tenham condições financeiras. “As dificuldades existem para que possamos superá-las”, finalizou.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

 

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News