Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/01/2021 as 10:00am

Brasileira, estudante de Psicologia e Sociologia, e toda sua família pegam Covid-19 em NY

Fabiana Saba ficou conhecida no Brasil como apresentadora da Rede TV!, mas há algum tempo ela...

Brasileira, estudante de Psicologia e Sociologia, e toda sua família pegam Covid-19 em NY Fabiana Saba e toda a sua família estão com Covid

Fabiana Saba ficou conhecida no Brasil como apresentadora da Rede TV!, mas há algum tempo ela se mudou para a cidade de New York (New York), onde estuda Psicologia e Sociologia. Durante as festas de final de ano foi divulgado que ela e toda a sua família testaram positivo para a Covid-19. Junto com suas filhas, Victoria e Rebecca, e o marido Ralph Sutton, ela desabafou nas redes sociais e falou “que os sintomas do vírus são fortes e mesmo sem complicações, não está sendo fácil”.

O primeiro comunicado foi feito através de sua conta no Instagram e destacou que mesmo diante de todos os cuidados e seguindo todas as normas de proteção, ela e sua família foram contaminadas. De acordo com a brasileira, a única vez que se expôs foi quando levou Hunter, o seu cachorro de estimação, ao hospital porque ele estava muito mal. “Quando cheguei lá, havia várias pessoas usando máscaras apenas na boca, com o nariz exposto. Fiquei nervosa e com vergonha de falar algo”, disse.

Após descobrir o resultado dos testes, ela decidiu fazer um alerta para as pessoas. “Usem máscaras, mas usem direito e proteja todos à sua volta. Você pode estar sem sintomas e sem saber transmitir a doença para várias pessoas por falta de cuidado. A gente tem que cuidar um do outro! Usem máscaras".

No dia 31 de dezembro, Fabiana voltou às redes sociais para falar sobre a sua recuperação. "Ainda estamos na cama e amanhã acordaremos em 2021 se Deus quiser com saúde e esperança de um ano melhor", observou.

No domingo, dia 03, no entanto, publicou uma foto no hospital, o que preocupou seus seguidores. De acordo com a modelo, a passagem pela unidade hospitalar não foi por nada grave. Ela explicou que todos estavam ótimos e que foi só um susto devido a tosses intensas. Novamente ela pediu para que todos usem máscaras. “Vamos acabar logo com essa pandemia chata”, disse. "Estou em casa e estou bem. Graças a Deus estou sem nenhuma complicação. Mas os sintomas são fortes, para alguns pode até levar à morte. Então, temos que levar a sério, usar máscara, sair só o necessário para proteger quem precisa sair sempre e ser pacientes. Logo mais estaremos todos juntos festejando com saúde", finalizou.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News