Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/01/2021 as 5:00pm

Conheça os cinco formulários de imigração mais populares e os três principais motivos que fazem o USCIS rejeitar o seu pedido

O departamento de Serviços de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos (USCIS, sigla em...

Conheça os cinco formulários de imigração mais populares e os três principais motivos que fazem o USCIS rejeitar o seu pedido Formulários estão disponíveis no site da USCIS

O departamento de Serviços de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos (USCIS, sigla em inglês) supervisionam o sistema de imigração legal no país e julga os pedidos e petições para benefícios de imigração. Você pode encontrar informações sobre todos os nossos formulários através do link http://bit.ly/396DL4Z.

O Departamento de Relações Púbicas do USCIS enviou para a redação do BT algumas informações consideradas importantes e dicas sobre alguns dos mais importantes formulários, bem como os erros que podem acarretar em uma rejeição do processo imigratório.

I-765: Este é a aplicação para solicitar autorização de trabalho. Para fins informativos, há uma lista de verificação das evidências iniciais necessárias para esta aplicação (http://bit.ly/2XkmcsF).

I-130: Esta é a primeira etapa para ajudar um parente elegível a se inscrever para imigrar para os Estados Unidos e obter um Green Card. Você pode preencher este formulário online (http://bit.ly/38lBDr3).

N-400: Use este formulário para solicitar a cidadania dos EUA. Você pode preencher este formulário online (http://bit.ly/38lBDr3). Verifique o Centro de Recursos de Cidadania (http://bit.ly/2LcQX0d) do USCIS para obter informações sobre o processo de naturalização, requisitos de elegibilidade e materiais de estudo para se preparar para a entrevista e teste de naturalização.

I-485: Se você deseja solicitar residência permanente legal, este é o pedido de Green Card. Assista ao vídeo sobre as atualizações do formulário (https://bit.ly/2XeSmpH).

I-131: é o formulário para solicitar uma autorização de reentrada, documento de viagem de refugiado ou documento de viagem antecipada em liberdade condicional. Para fins informativos, encontre uma lista de verificação das evidências iniciais necessárias para esta aplicação no link http://bit.ly/38l9obW.

Os 3 principais motivos pelos quais os formulários de imigração são rejeitados pelo USCIS

1 - Taxas incorretas. De longe, esse é o motivo mais comum pelo qual os pedidos são rejeitados. Recomendação: use a calculadora de taxas disponível no site www.uscis.gov para calcular com precisão a taxa devida para aplicações e petições específicas. Se o formulário que você está preenchendo estiver disponível para preenchimento online, ele calculará a taxa devida.

2 - Deixar de preencher campos obrigatórios. Os formulários devem ser preenchidos por completo. Verifique antes de enviar. Se você estiver enviando um formulário online, o sistema de arquivamento online garantirá que todos os campos obrigatórios sejam preenchidos antes que você possa enviá-lo.

3 - Não assinado: não se esqueça de assinar o seu formulário! O USCIS rejeitará e devolverá qualquer formulário não assinado. Recomendação: verifique antes de enviar. Se você preencher online, o assinará eletronicamente e não poderá ser enviado até que seja assinado.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News