Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/01/2021 as 4:00pm

Brasileiro que mora em NY entra na lista dos 100 rostos masculinos mais bonitos no mundo

A rede social Twitter publicou a lista com os 100 rostos masculinos mais bonitos do mundo e nela...

Brasileiro que mora em NY entra na lista dos 100 rostos masculinos mais bonitos no mundo Os modelos Marlon Teixeira, esquerda, e Dan Matsunaga entraram para a lista de mais bonitos de 2020

A rede social Twitter publicou a lista com os 100 rostos masculinos mais bonitos do mundo e nela consta dois brasileiros. Entre eles está o brasileiro Marlon Teixeira, que trabalha como modelo e ficou na posição 49. O outro representante do Brasil foi Dan Matsunaga, na 75 colocação.

Marlon, nasceu em Itajaí e foi criado em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O trabalho como modelo o levou a morar em New York e a participar, com frequência, de eventos em diversas partes do mundo, inclusive Milão e Paris.

Apesar de viver no mundo fashion, é na areia que ele se sente em casa. O surfe entrou em sua vida ainda na infância. Quando ele não está trabalhando, gosta de ler biografias e livros de autoajuda, mas também gosta de romances.

Já Daniel Matsunaga trabalha como ator, modelo e jogador de futebol. Ele, que tem 32 anos de idade, segue carreira nas Filipinas. A sua rede social é repleta de encontro com amigos, praia e muita diversão. O pai de Daniel é japonês, e a mãe, brasileira.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizado  no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

 

Fonte: Da redação

Top News