Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/02/2021 as 10:00am

Capixaba com câncer de garganta que fez campanha para voltar ao Brasil morre no Espírito Santo

Em agosto de 2020, o jornal Brazilian Times contou a história do capixaba Eudes Oliveira. Ele...

Capixaba com câncer de garganta que fez campanha para voltar ao Brasil morre no Espírito Santo Eudes era uma pessoa querida na comunidade em que vivia em Massachusetts

Em agosto de 2020, o jornal Brazilian Times contou a história do capixaba Eudes Oliveira. Ele morava em Martha´s Vineyard, Massachusetts, e lutava contra um câncer na garganta em estágio avançado. Na época, foi iniciada uma campanha para que ele retornasse ao Brasil e ficar próximo aos familiares.

Devido à idade avançada e a doença, ele não conseguia trabalhar e sua situação financeira se complicou. A campanha tinha como objetivo de arrecadar a quantia de US $5 mil, mas foram doados apenas US $ 1,966 e antes do objetivo ser alcançado ele conseguiu voltar ao Espírito Santo, seu estado natal.

A campanha foi encabeçada pela a ativista Meiroka Nunes, a qual compartilhou em suas redes sociais na terça-feira, dia 09, que infelizmente a doença foi mais forte e tirou a via de Eudes. Centenas de pessoas deixaram mensagens para expressar o quanto o capixaba foi querido na comunidade brasileira e pelos seus amigos.

“Descanse em paz, Eudes, nos braços do nosso senhor. Eu fui amigo dele e conversei com ele em janeiro estou muito triste”, escreveu Tina Sula.

“Chegamos a trabalhar juntos nos primeiros anos dele nos Estados Unidos dele, Gente boa”, publicou Mauro Almeida.

“Grande amigo, Eudes. Conheci em 2009. Temos muitas histórias juntos. Descansa em Paz, meu amigo”, escreveu Gustavo Silva.

“Oh que pena. Falei com ele pouco antes dele ir embora. Estava tão confiante que iria ficar bom. Que Deus conforte a todos os amigos e a família”, escreveu Sandra Gomes Fonseca Pereira.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News