Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/03/2021 as 11:00am

Esquema de tráfico de brasileiros para os EUA é desmantelado pela Polícia Federal do Brasil

A Polícia Federal do Brasil deflagrou na manhã desta sexta-feira, dia 26, a operação...

Esquema de tráfico de brasileiros para os EUA é desmantelado pela Polícia Federal do Brasil Polícia Federal desmantela esquema de imigração ilegal aos EUA

A Polícia Federal do Brasil deflagrou na manhã desta sexta-feira, dia 26, a operação “Advenus” para combater o tráfico de brasileiros para os Estados Unidos e Canadá. De acordo com as informações foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão no município de Assis Brasil e também na capital Rio Branco, no Acre.

Os investigadores descobriram que atravessadores, mais conhecidos como coiotes, levaram brasileiros até o Peru através do Rio Acre ou da Ponte da Integração, que separa as cidades de Assis Brasil e Iñapari. Esta rota, entre o Acre e o Peru, faz parte do trajeto daqueles que desejam chegar à América do Norte.

As autoridades relataram que os criminosos se aproveitam da vulnerabilidade das pessoas e, em troca de dinheiro, prometem auxiliar a travessia de maneira ilegal para o Peru, e depois seguir até aos Estados Unidos.

Recentemente, a questão ganhou ainda mais relevância em razão da ocupação da ponte fronteiriça por centenas de estrangeiros de diversas nacionalidades, que visavam entrar em território peruano.

(Com informações do Departamento de Comunicação Social da Polícia Federal)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Top News