Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/03/2021 as 9:00pm

Realize seu consórcio imobiliário no Brasil com os consultores da Ademilar Anderson Comassetto e Alessandro Vieira

Anderson Comassetto e Alessandro Vieira são consultores autorizados da empresa Ademilar, que...

Realize seu consórcio imobiliário no Brasil com os consultores da Ademilar Anderson Comassetto e Alessandro Vieira Ademilar fica localizada en Curitiba, no Paraná

Anderson Comassetto e Alessandro Vieira são consultores autorizados da empresa Ademilar, que trabalha com consórcio de imóveis e é administrada pela Ademicon, uma empresa com quase 30 anos no ramo de consórcio. Eles são especialistas no que fazem, pois cuidam apenas disso, ao contrário de outras empresas que trabalham com outros produtos, como os bancos.

Ela tem sede em Curitiba/PR, mas pode vender a qualquer cliente, mesmo ele sendo de outra cidade. Então, uma pessoa morando em qualquer região dos Estados Unidos ou qualquer outro país, pode adquirir uma ou mais cotas de consórcio, desde que tenha um CPF brasileiro e seja maior de 16 anos. O público, de maneira geral, é qualquer pessoa que queira fazer investimento em imóveis.

Esses investimentos podem ser para a COMPRA de imóveis para uso pessoal, ou para locação, sendo ele residencial, comercial, industrial, novo ou usado, em qualquer parte do território nacional, podendo ser na cidade, campo ou praia, desde que seja 100% legalizado. O crédito também poderá ser utilizado para compra de terrenos, construção e reforma, quitação de financiamento, compra de imóvel na planta, aposentadoria imobiliária, futuro dos filhos e muito mais.

Os benefícios do consórcio são a compra planejada de um imóvel sem a cobrança de entrada, juros abusivos dos bancos, com um prazo menor e sem burocracia. Hoje a Ademicon cobra do consorciado apenas a taxa de administração de 1.2% ao ano, muito mais baixo que o financiamento bancário (de 7% a 12% ao ano). O tempo de consórcio hoje é no máximo 240 meses (20 anos) e dos bancos estão entre 360 meses (30 anos) ou 420 meses (35 anos).

“Para ingressar em um consórcio, não cobramos a entrada, apenas a parcela escolhida pelo cliente. Como não temos carência, o pagamento da parcela já permite o consorciado a fazer parte dos sorteios da Loteria Federal e ofertar lances”, detalhou Anderson Comassetto.

Várias pessoas com a mesma intenção adquirem uma cota de consórcio e pagam suas parcelas, a Ademicon como administradora, faz a gestão deste dinheiro, sendo fiscalizada pelo Banco Central. Todos os meses, em datas pré-determinadas pelo Banco Central, a Administradora utiliza o sorteio da Loteria Federal para determinar os contemplados do mês. Os contemplados poderão utilizar o crédito contratado. Caso não seja contemplado por sorteio, o consorciado poderá antecipar as parcelas do consórcio através de lances, para antecipar a sua contemplação. Os lances, são abertos em datas também pré-estipuladas pelo BACEN, o maior lance tem o direito de utilizar o crédito contratado.

Para Anderson e Alessandro, é gratificante trabalhar com algo que contribui para a realização dos sonhos das pessoas. “A realização pessoal de cada cliente. A conquista de um sonho. O projeto tirado do papel. Tudo isso, transforma o nosso dia a dia, tudo isso nos inspira a fazer mais e melhor por cada cliente. Todos nós temos sonhos, todos os sonhos são diferentes e todos os sonhos são possíveis através da Ademicon”, afirmam.

Para eles, todos os pontos do trabalho da Ademicon são especiais. “O atendimento de mostrar como é possível o cliente realizar o projeto dele, a aquisição da cota, onde sabemos que o cliente está disposto a dar o primeiro passo para a realização. O momento mágico da contemplação, onde o cliente poderá concretizar o seu projeto, são todos especiais”, finalizam.

 

Se você tem alguma dúvida, precisa de atendimento ou aquisição do consórcio, entrem em contato:

Anderson Comassetto  +55 (41) 99938-2986

@comassetto_ademicon no Instagram

www.facebook.com/comassettoademicon

 

Alessandro Vieira  +55 (41) 99662-5486

@alessandro.ademilar no Instagram

www.facebook.com/alessandro.ademilar

 

Se deseja conhecer mais a empresa Ademilar, da qual eles são autorizados, acesse:

www.ademilar.com.br

www.ademimotors.com.br

www.instagram.com/ADEMILAR

www.facebook.com/AdemilarConsorcio

https://br.pinterest.com/ademilar/

www.youtube.com/user/ConsorcioAdemilar

www.linkedin.com/company/ademilarconsorcio

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Camila Oliveira

Top News