Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/03/2021 as 2:00pm

Mineira realiza sonho e grava videoclipe em Framingham (MA)

A cantora Karol Alves é natural de Conselheiro Penas, Minas Gerais, e é apaixonada pela música.

A cantora Karol Alves é natural de Conselheiro Penas, Minas Gerais, e é apaixonada pela música. No Brasil sempre cultivou a vontade de gravar uma música e depois que se mudou para os Estados Unidos, este desejo aumentou. Isso porque neste país, as oportunidades surgiram e portas se abriram para ela.

Ela ficou conhecida na comunidade depois de se apresentar em vários eventos, noites brasileiras e bares. Com uma voz marcante, ela conquistou fãs e seguidores nas redes sociais.

Durante a pandemia, como não podia se apresentar pessoalmente, Karol manteve seus fãs atualizados através do Facebook e Instagram. Ela sempre dizia que tinha projetos e que seus sonhos eram ainda maiores.

Foi no dia 13 que o sonho desta mineirinha começou a se concretizar. Com o apoio de alguns empresários, profissionais, artistas e fãs ela gravou o seu primeiro videoclipe. A música “Modo F” já havia conquistado a comunidade e agora será lançada em vídeo.

As gravações aconteceram nas ruas de Framingham e no Estúdio Amizael Castro. O vídeo está a ser produzido por Talles Guimarães e Amizael Castro e assim que ficar pronto será lançado para a comunidade brasileira nos Estados Unidos em primeira mão.

Entre os apoiadores estão: Osmiro Paiva, Roberto Assis, Marcelo, Saulo Campos, Hiteria, Talles Guimarães, Edillane Farias, Keila Silva, Wanceslau, Tisbita USA, Adrielle Rodrigues e a Comitiva Vip Karol Alves.

Para acompanhar os trabalhos de Karol, basta segui-la nas redes sociais:

Instagram: @karolalvescantora 

Facebook: lari.servic

Gravação invadiu as ruas de Framingham
Karol durante a gravação no estúdio
Karol e o empresário Saulo Campos

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Top News