Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/03/2021 as 10:00am

Brasileira expõe obra na Exposição Virtual da Lanzarote Art Gallery Arte Contemporânea na Espanha

Teresa Kodama está realizando o seu sonho de expor a sua arte em galerias de arte...

Brasileira expõe obra na Exposição Virtual da Lanzarote Art Gallery Arte Contemporânea na Espanha Teresa Kodama disse que realizou o sonho de expor no exterior

Teresa Kodama está realizando o seu sonho de expor a sua arte em galerias de arte renomadas no Brasil e no exterior.  Nesse momento, expõe sua obra na renomadíssima Lanzarote Art Gallery, Costa Teguise, Islas Canarias, España, Eduardo Fernández Fariña, Art Collector, em parceria com a Arte Global, Alejandra Malvicino e Victor Palermo, e a Inn Gallery Arte e Design, Curadora de Arte Carmen Pousada e Miriana Lagazzi. 

A artista expõe seis obras na Lanzarote Art Gallery. São elas: Rua São Bento no Início do Século XX, A Charmosa Avenida São João, O Fascínio da Praia de Canoa Quebrada, e Os Encantos de Veneza, Praça João Mendes de Encantos e A Encantadora Bratislava.

"Que honra em estar expondo na importantíssima Lanzarote Art Gallery, Isla Canárias, España, disse Teresa. 

Acessem os links e https://bit.ly/3vBDaCU e https://bit.ly/316we2N e sintam-se envolvidos com os trabalhos da Artista Plástica Teresa Kodama e dos demais Artistas.

Sobre a Artista:

Artista Plástica brasileira e cidadã italiana, de Vietri Sul Mare, província de Salerno.Teresa Cristina Della Monica Kodama, nome artístico  Teresa Kodama, Procuradora do Estado aposentada e Artista Visual.

Ama as Artes Plásticas desde criança e teve como inspiração as pinturas, desenhos e as esculturas  seu tio Virgílio Della Monica, que era médico e pintor.
Virgílio Della Monica tinha como amigo Alfredo Volpi e recebeu várias medalhas por seus trabalhos. Um de seus amigos foi o magnífico pintor Alfredo Volpi.

Ingressou na Procuradoria Geral do Estado de São Paulo em 1990. É defensora dos direitos das mulheres e das temáticas da cidadania.

Foi a primeira Coordenadora da Coordenação de Políticas para a Mulher do Estado de São Paulo da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania.

Foi também membro efetivo de diversas Comissões da Ordem dos Advogados do Brasil, como da Mulher Advogada e Ação Social. Conferencista e autora de cartilhas e de artigos jurídicos.

Recebeu diversos prêmios, como “Mulher do Ano” e “Mãos e Mentes Que e Mentes Que Brilham”, da AVB Produções, para Adela Vilas Boas. Atua como colaboradora no Projeto “Eu Tenho Voz”, do IPAM - Instituto Paulista de Magistrados, em São Paulo, Brasil. Idealizado pelo Juiz de Direito.Dra. Hertha Helena Rollemberg Padilha de Oliveira, cujo objetivo é do combate ao abuso de crianças e de adolescentes. É colunista do Portal Pet News, na coluna Direito Animal.

Também está em dois Anuários de Arte da Luxus Magazine dos amigos e Diretores Fernando Jardim e Alessandra Iara da Cunha. Desde fevereiro de 2016, se dedica às Artes Plásticas e é autodidata.

Fez Exposições Individuas e Coletivas no Brasil (Sala Vip da Ordem dos Advogados do Brasil e no Espaço Cultural da APAMAGIS  - Associação Paulista de Magistrados) e na Europa, na Renato Rodyner Art Design, Cascais, Portugal (https://rrodynergallery.com/) e na Menduina Schneider Art Gallery, Los Angeles, California, Estados Unidos (https://www.msartgallery.com/) em parceria com a Inn Gallery Art e Design, Sao Paulo, Brasil (www.inngallery.com.br). 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News