Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/03/2021 as 5:30pm

Ex-top Model nos EUA: Brasileira não recebe visitas da família por falta de dinheiro

Encontrada vagando pelas ruas da cidade do Rio de Janeiro, a alagoana Eloisa Simões segue em tratamento para dependência química

Ex-top Model nos EUA: Brasileira não recebe visitas da família por falta de dinheiro Eloísa Simões é a única brasileira em lista que aponta as tops mais promissoras do mundo

Depois de 5 meses de sua apreensão pela polícia civil do Rio de Janeiro (RJ), que a encontrou vagando transtornada pelas vielas do Morro do Cantagalo, na Zona Sul da cidade, a modelo internacional Eloisa Simões segue em tratamento para dependência química. Filha de doméstica, a modelo é a única brasileira na lista que aponta as tops mais promissoras do mundo.

Eloísa foi internada numa instituição pública em Maceió, Alagoas, no dia 31 de dezembro. Segundo um dos irmãos de Eloisa, Samoel Fontes, não há previsão de alta ainda. “Ela está bem. Mas a gente só vai saber mesmo se ela melhorou quando tiver convívio, né? Agora ela ainda está se curando”, diz ele.

Em janeiro, o perfil que Eloisa mantinha no Facebook foi alterado e suas fotos deletadas. De acordo com outra irmã da modelo, Sara Fontes, o tratamento de Eloisa ainda pode demorar muito, mas ela não está muito disposta a continuar isolada.

“O estado dela ainda é muito instável. Ela nem melhora nem piora. Mas ela quer sair de lá, quer voltar a fumar... Ninguém sabe o que ela tem ou sabe o que ela quer”, relata.
A modelo foi liberada do Hospital Pinel, no Rio, quando sua mãe a buscou, no fim de outubro do ano passado. As duas só conseguiram voltar para Piranhas, cidade natal da modelo, através da ajuda de amigos que abriram uma vaquinha para ela.

De acordo com Samoel, no estado que a irmã estava não daria para mantê-la fora de um hospital: “Do jeito que ela se encontrava, não podia ser coisa de poucos meses. Por isso ainda está lá”, justifica ele, que evita falar sobre o local da internação pela segurança da irmã.

Ele diz ainda que visitas são permitidas, mas que a família não possui dinheiro para ir até a capital encontrar Eloisa: “Não temos dinheiro para isso. Só sabemos dela por ligação mesmo”.

 

Entenda o caso:

Eloisa Fontes, de 26 anos, foi encontrada desorientada dentro da comunidade do Cantagalo, na Zona Sul do Rio, no dia 6, por agentes da Operação Ipanema Presente. Em 2019, a jovem já havia sido encontrada vagando nas proximidades de Nova York após cinco dias desaparecida.

A modelo chegou ao Rio em janeiro de 2020, depois de uma temporada de 11 meses de altos e baixos nos EUA. Recém-contratada pela Marilyn Agency, ela teve um surto em junho de 2019, quando desapareceu por cinco dias. Ela foi encontrada desorientada numa cidade a 30 minutos de Manhattan (NY). Depois disso, a carreira internacional da brasileira foi abalada.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

HC SALON- Helem trabalha em Massachusetts, de segunda à sábado, de 9am as 6pm, em 102 Main Street, em Malden. Ela atende tanto o público feminino, como também masculino (unhas). Informações: (781) 913-0597. Siga nas redes sociais: @helem_cristian

Top News