Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/03/2021 as 8:00am

Senador por Massachusetts divulga foto de hospital no Brasil e critica Bolsonaro

O Senador por Massachusetts, Jamie Eldridge, compartilhou em suas redes sociais uma reportagem...

Senador por Massachusetts divulga foto de hospital no Brasil e critica Bolsonaro Senador diz que presidente do Brasil não soube lidar com a pandemia

O Senador por Massachusetts, Jamie Eldridge, compartilhou em suas redes sociais uma reportagem feita pelo New York Times sobre o colapso na saúde brasileira. Junto, uma foto mostrava pacientes sendo atendidos no corredor.

Na publicação, Eldridge disse que as “cenas são assustadoras” e que as mortes por coronavírus levaram as pessoas ao desespero e os hospitais ficaram sobrecarregados.

O Brasil ultrapassou a marca de 300 mil mortes e os casos de Covid continuam a crescer.

O senador destacou as críticas à maneira como o governo brasileiro, assim como o ex-presidente Donald Trump, respondeu à pandemia, incluindo a negação de que o coronavírus é mortal, falha na distribuição de vacinas e sistema de saúde quebrado.

“Além disso, ele passou várias mensagens depreciando o uso de máscaras faciais e outras medidas de saúde pública”, acrescentou.

Eldridge lembrou que “muitas pessoas acreditam no que os seus eleitos dizem e isso influencia na maneira como eles vão viver”.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News