Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/04/2021 as 4:00pm

Pai procura a filha que vive nos EUA após sete anos sem contato

As redes sociais da comunidade brasileira que vive nos Estados Unidos “foi invadida” por um...

Pai procura a filha que vive nos EUA após sete anos sem contato Rubens procura a filha que perdeu contato há sete anos

As redes sociais da comunidade brasileira que vive nos Estados Unidos “foi invadida” por um pedido de ajuda de um senhor que procura por informações de sua filha. De acordo com a empresária e ativista Marla Rabelo, Rubens Taveres mora no Brasil e não vê a filha há 14 anos. Ele disse que ela mora nos Estados Unidos, onde trabalha como missionária.

O homem tem recebido ajuda de Hebert Bueno. “Ele morava em uma casa de repouso e a filha se chama Solange Ribeiro de Souza e residiu em alguns estados norte-americanos”, disse.

De acordo com uma publicação feita nas redes sociais, Rubens perdeu o número de telefone da filha e como esta era a única maneira de entrar em contato com ela.

Ele acrescentou que Solange estava casada, mas não lembra o nome do marido dela.

Quem souber qualquer informação que possa ajudar este pai a entrar em contato com a filha, ligue para 55-11-98975-4343 e fale com Hebert Bueno.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Top News