Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/04/2021 as 12:30pm

Imóvel a venda em excelente localização e custo-benefício em Governador Valadares (MG)

Se você deseja realizar um bom investimento imobiliário, essa propriedade em Governador...

Se você deseja realizar um bom investimento imobiliário, essa propriedade em Governador Valadares (MG) é uma excelente opção. O imóvel fica localizado no Bairro considerado Cartão Postal do município, Ilha dos Araújos, que é arborizada e segura, além de proporcionar uma vista linda do Pico do Ibituruna.

Em razão da localização, que é próximo ao centro, a região da casa conta inúmeros benefícios como calçadão no entorno da Ilha para fazer caminhada, supermercado de alto padrão, várias academias de ginástica, aulas de canoagem, Taekwondo e Jiu-Jitsu, igrejas e farmácia.

Quanto ao imóvel em si, ele está localizado em um lote de 360m2; sendo 160m2 de área construída e um quintal nos fundos de 200 metros. Possui suíte com closet; dois quartos; um banheiro social; sala conjugada; cozinha; área de churrasco com extensa varanda; garagem para 3 carros; telhado reformado; a casa está recém pintada, pronta para morar. Também possui sistema antienchente que hoje é utilizado em vários imóveis na Ilha, inclusive pontos comerciais.

Segundo a atual proprietária, Dyoane Inez, será fornecido ao comprador uma planta elaborada por arquiteto com projeto de área gourmet nos fundos e piscina. Para ela, quem adquirir estará realizando uma excelente aquisição.

"O imóvel é arejado, sol da manhã. Ótima vizinhança. Tenho certeza que quem comprar o imóvel será feliz como eu e meus filhos fomos nesses 20 anos. Localizado quase esquina com a Avenida Rio Doce, mais no final da Ilha, local bastante arborizado, aconchegante e agradável. Distância exata 1Km do centro, dá para ir a pé", afirma.

O imóvel foi avaliado por cinco corretores e o valor é de R$720.000,00 (setecentos e vinte mil reais). As condições de pagamento podem ser combinadas com a proprietária. Então, se você ficou interessado e deseja saber mais, entre em contato: (33) 988003327 - Governador Valadares/MG Brasil.

Os móveis não estão inclusos, portanto, esse é o valor do imóvel sem os móveis.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.
ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.
VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.
SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Fonte: Camila Oliveira

Top News