Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/05/2021 as 10:00pm

Chácaras Itatinga: sua oportunidade de investir em um lugar tranquilo

Se você pensa em investir em imóveis, temos aqui uma excelente oportunidade. Às chácaras...

Chácaras Itatinga: sua oportunidade de investir em um lugar tranquilo O corretor de imóveis Aroldo Imóveis no Brasil

Se você pensa em investir em imóveis, temos aqui uma excelente oportunidade. Às chácaras Itatinga ficam localizadas em Santo Antônio do Pontal, distrito de Governador Valadares, no estado de Minas Gerais. São nove chácaras de 1500 metros quadrados, com fácil acesso e fundos para mata preservada.

Segundo o corretor de imóveis “Aroldo Imóveis no Brasil”, trata-se de uma excelente aquisição para você que ama natureza e deseja realizar um bom investimento.

"É um grande investimento para as pessoas que vivem aqui na América do Norte, pois voltando para passear ou morar a pessoa teria um lugar agradável e bonito para curtir ou morar. Para ter uma ideia, são mais de 70 cidades vizinhas de Governador Valadares, todo mundo gostaria de morar em Valadares e Santo Antônio do Pontal é um distrito de lá", afirma o brasileiro.

Ainda segundo o Corretor, trata-se de um lugar agradável e saudável para viver e curtir, por ser um lugar muito tranquilo. As chácaras também já contam com aprovação da prefeitura e com escritura e registro.

Portanto, se você deseja saber mais e pensa em realizar um bom investimento, entre em contato com Aroldo através do número (617) 625-9380

Sobre Governador Valadares

Governador Valadares é um município do interior do estado de Minas Gerais com cerca de 281.046 mil habitantes. Fica localizado no Vale do Rio Doce e está situado a cerca de 320 km da capital do estado. Já Santo Antônio do Pontal é um distrito de Valadares e segundo o último censo conta com 1.635 mil habitantes.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

Fonte: Camila de Oliveira

Top News