Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/05/2021 as 1:00pm

Mineiro morre afogado no México e amigos dizem que ele aguardava travessia da fronteira

Alguns veículos de comunicação de Minas Gerais divulgaram que o mineiro de Caratinga, Waldir...

Mineiro morre afogado no México e amigos dizem que ele aguardava travessia da fronteira Corpo de Waldir está no México

Alguns veículos de comunicação de Minas Gerais divulgaram que o mineiro de Caratinga, Waldir Fernandes de Oliveira Neto, 32 anos, morreu afogado na tarde de terça-feira, dia 04, enquanto passava férias em Cancún, no México. Mas a redação do Brazilian Times recebeu várias mensagens e pessoas próximas a família relataram que a história não é a que circula nas redes sociais.

A família nega, mas de acordo com as informações, Waldir se aventurava, novamente, na travessia da fronteira entre o território mexicano com os Estados Unidos. “Esta é a quarta vez que ele faz a tentativa”, afirmou uma amiga que pediu para não ser identificada.

Ainda, segundo os relatos de pessoas que o conheciam, Waldir trabalhava como Uber em sua terra natal e estava no México, esperando o momento certo para atravessar a fronteira.

Um internauta que se apresentou como amigo de Waldir e mora na cidade de Caratinga afirmou ele tinha como objetivo se entregar para os agentes de imigração após atravessar a fronteira. “Mas entrou em Cancun e aconteceu isso, infelizmente”, afirmou.

Outra pessoa afirmou que o grupo estava em um momento de descontração, à espera da travessia. “Ele mergulhou e fraturou o pescoço”, afirmou Margarete Gonçalves, prima da mãe do rapaz.

“Triste saber disso. Ele sonhava com os Estados Unidos, mas infelizmente não conseguiu. Que Deus console minha sobrinha e toda família dele. Meus sentimentos”, escreveu Geni Oliveira Cândia nas redes sociais.

As investigações continuam e os relatos nesta matéria são provenientes de pessoas que conheciam o brasileiro. A redação do Brazilian Times tentou entrar em contato, por telefone, com uma tia do brasileiro, para obter mais informações, mas não obteve sucesso.

A esposa e a filha de Waldir permanecem no México e a família luta para fazer o translado do corpo ao Brasil.  Quem desejar ajudar, pode entrar em contato pelo número (33) 99923-3008.

Doações também podem ser feitas para uma conta bancária:

Banco: inter

Agência: 0001

Conta: 4944929-0

PIX: (CPF)08791521688

Raissa Lorrana De Oliveira Ramos (Irmã de Waldir e titular da conta)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801
CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.
Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

 

Top News