Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/05/2021 as 11:30am

Kemp Engenharia: a melhor opção para você que pensa em investir em imóveis no Brasil

A Kemp Engenharia é uma empresa de construção civil situada no Espírito Santo (BR), com...

A Kemp Engenharia é uma empresa de construção civil situada no Espírito Santo (BR), com atuação no segmento de incorporações imobiliárias que está altamente capacitada para executar as mais diversas obras e serviços. Ela possui mais de 24 anos na área da construção civil e trabalha com os empreendimentos verticalizados, ou seja, prédios, nas melhores localizações do estado.

Atualmente, a empresa está lançando o 20° empreendimento e mais de 2.000 unidades entre residenciais e comerciais, e é um excelente investimento, já que se trata de imóveis bem localizados, com alto padrão de acabamento e uma condição de negociação diferenciada.

"Disponibilizamos empreendimentos em localizações estratégicas, próximos a shoppings e todo comércio da região, todos bem pertinho do mar de umas das regiões mais valorizadas do Brasil: a Praia Itaparica em Vila Velha - ES. Temos ótimas oportunidades de investimento em imóveis no Brasil, com uma condição diferenciada para negociação", explica Adriano Almeida, Gerente Comercial da Kemp Engenharia.

O segredo desse sucesso e de tantos anos no mercado é que eles atuam com a mesma eficiência em todos os tipos de construção, trabalhando sempre com fornecedores de alto padrão, fazendo o acompanhamento minucioso de cada etapa das obras que realizam, assegurando segurança e qualidade. A empresa também é conhecida por entregar os empreendimentos sempre antes do prazo da entrega.

Tecnologia e estratégia

Durante sua trajetória de 24 anos, a Kemp Engenharia vem desenvolvendo parcerias estratégicas que aumentam suas vantagens competitivas e uma visão de longo prazo que permite a incorporação permanente de novas tecnologias. Hoje, mais do que uma construtora, a Kemp é um centro gerador de soluções integradas de engenharia a serviço dos clientes que exigem qualidade e excelência. Ela encontra-se inteiramente adaptada às novas tendências do mercado.

A tecnologia de construção evoluiu e a empresa sempre se antecipou às novidades. O que a marca Kemp traz de melhor ao mercado é a filosofia empresarial de que a ética e o respeito às pessoas e ao ambiente são tão importantes quanto know-how, máquinas, componentes e concreto. Uma obra, para eles, é um compromisso de transparência e de responsabilidade!

Brasileiros no Exterior

A Kemp Engenharia é referência no segmento da construção civil no Espírito Santo e possui uma equipe especializada para entender suas necessidades e atender você, que quer investir no Brasil com tranquilidade e segurança. Eles estão aptos para te auxiliar no planejamento do seu investimento.

Entre em contato e saiba mais!  O telefone é +55 (27) 99821-0947

Siga nas redes sociais Instagram e Facebook: @kempengenhariaoficial 

Para mais informações acesse: http://www.kempengenharia.com 

PERSPECTIVA - FACHADA DIURNA - OKINAWA

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

I do My Finances- organize facilmente suas finanças pessoais. Crie estimativas futuras para suas economias. Controle suas informações financeiras do dia-a-dia. Acompanhe seu planejamento pessoal. Tenha 30 dias grátis agora. Acesse: www.idomyfinances.com

Fonte: Camila de Oliveira

Top News