Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/05/2021 as 2:00pm

Condenado por homicídio no Brasil vive e tem empresa na Flórida

No dia 16 de Agosto de 2009, o jovem estudante de direito, Thiago Klemtz, foi assassinado com...

Condenado por homicídio no Brasil vive e tem empresa na Flórida Patrícia busca justiça pelo assassinato do filho

No dia 16 de Agosto de 2009, o jovem estudante de direito, Thiago Klemtz, foi assassinado com três tiros, na cidade de Curitiba, Paraná. Desde então, a sua mãe, Patrícia Klemtz, fez de tudo para encontrar o paradeiro do assassino, Omar Junior Assaf, um ex-policial que não cumpriu a pena de 16 anos que foi condenado. Ele foi liberado com habeas corpus e desapareceu.

A mãe angustiada e com sede de justiça pela morte do filho. Ela pesquisou nas redes sociais, passou horas e horas atrás de um computador até que conseguiu encontrar o criminoso. De acordo com Patrícia, Omar está em Orlando, na Flórida, vivendo uma vida normal como se nada tivesse acontecido.

Nesta semana, a mídia brasileira começou a relatar a luta da mãe para fazer com que a justiça consiga trazer o criminoso de volta para cumprir a pena. “Isso é ultrajante. A morte do meu filho não vai ficar impune”, disse ela inconformada. E o drama da família de Thiago Klemtz parece não ter fim.

Ela relatou que descobriu o paradeiro de Omar há três anos, mas até agora continua livre e a justiça não faz nada. O advogado da família disse que já entrou em contato com autoridades dos Estados Unidos para comunicar o crime e o paradeiro do assassino que já foi condenado.

 

O CRIME

De acordo com as testemunhas, Thiago estava em uma casa noturna de Curitiba se divertindo com amigos. Em determinado momento uma briga entre frequentadores e seguranças teve início. Thiago tentou sair da confusão e saiu correndo junto com um grupo.

Mas Omar perseguiu o grupo e disparou várias vezes. Thiago foi recebeu o primeiro tiro e continuo caminhando até não aguentar. Ele sentou-se e o criminoso se aproximou e mesmo a vítima, sentando, implorando pela vida, o então policial militar disparou mais dois tiros, um no peito e outro na cabeça, matando o jovem na hora.

Omar foi preso e cinco meses depois foi liberado. Após sua saída da prisão, ele não compareceu às audiências de julgamento e mesmo assim foi condenado a 16 anos de prisão. As autoridades brasileiras só descobriram que ele fugiu do país depois que a mãe da vítima descobriu o paradeiro após suas pesquisas nas redes sociais.

Nos Estados Unidos, Omar chegou a ser preso após um acidente de trânsito e a polícia norte-americana descobriu que ele estava vivendo ilegalmente no país. A esperança da mãe era que ele fosse deportado, haja vista que foi comunicado que se tratava de um procurado pela justiça brasileira.

Mas de acordo com o advogado isso não aconteceu devido a morosidade da justiça brasileira. Omar foi libertado e continua livre.

De acordo com ela, Omar é sócio de uma empresa chamada Paraná Services e utiliza uma conta no Instagram “@johnny_insta”.

Thiago foi assassinado em agosto de 2009
Omar foi condenado a 16 anos de prisão

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

I do My Finances- organize facilmente suas finanças pessoais. Crie estimativas futuras para suas economias. Controle suas informações financeiras do dia-a-dia. Acompanhe seu planejamento pessoal. Tenha 30 dias grátis agora. Acesse: www.idomyfinances.com

Top News