Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/05/2021 as 6:00pm

Paranaense ganha prêmio em Feira Internacional de Ciências promovido por organização dos EUA

A Ana Carolina Gonçalves Selva, 17, de Toledo (Paraná), foi um dos premiados na categoria...

Paranaense ganha prêmio em Feira Internacional de Ciências promovido por organização dos EUA Ana Carolina ficou na quarta colocação

A Ana Carolina Gonçalves Selva, 17, de Toledo (Paraná), foi um dos premiados na categoria Microbiologia na Regeneron ISEF 2021, maior feira internacional de Ciências e Engenharia para estudantes. De acordo com as informações, 50 finalistas disputavam o prêmio e 14 foram premiados nesta categoria.

Ela ficou na quarta colocação, junto com outros cinco estudantes de escolas públicas e particulares dos Estados Unidos. O trabalho vencedor, sobre um método de diagnóstico para doenças intestinais causadas por bactérias, também foi dos Estados Unidos (do Hunter College High School, de New York), bem como os três que ficaram na segunda colocação e outros três na terceira, ao lado de trabalhos do Canadá e da Malásia.

Ana participou com um trabalho intitulado “Potencial fungitóxico de diferentes extratos vegetais sobre o desenvolvimento in vitro do fitopatógeno causador da antracnose em frutos de bananeira – Fase IV”. Ele foi iniciado ainda no 8º ano do Ensino Fundamental no Clube de Ciências da escola com o objetivo de ajudar com a pequena produção do bisavô, que não tinha como arcar com agroquímicos para combater a doença na plantação.

Ela começou a pesquisar diversos extratos naturais de baixo custo até chegar a uma solução promissora.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News