Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/06/2021 as 10:00am

HST lança solução SaaS para emissão centralizada de cartões

Nova tecnologia permite mais flexibilidade na contratação e praticidade para instituições financeiras e varejistas que emitem cartões

A HST (https://www.hst.com.br/), empresa brasileira líder em tecnologia da informação para o ecossistema de pagamentos, passa a oferecer ao mercado seu software para emissão centralizada de cartões no modelo SaaS (Software como Serviço). Por meio da tecnologia da HST, instituições financeiras e grandes varejistas podem, agora, realizar a emissão local segura de cartões por meio de tecnologia na nuvem.

De acordo com Eduardo Cunha, CEO da HST, o novo produto foi desenvolvido para tornar mais prática a adesão e o uso da solução de emissão de cartões por parte de bancos e varejistas. “Estamos acompanhando a gradual movimentação das instituições financeiras para a nuvem e algumas já têm considerado atualizar suas plataformas com este tipo de modelo de oferta (SaaS). Este é mais um de uma série de produtos que a HST deve trazer ao mercado em sintonia com esta tendência”, explica.

Ele ressalta que a flexibilidade do modelo é uma das principais vantagens do produto SaaS. “A tradicional infraestrutura de alta performance tem ficado cada vez mais cara para os bancos, em razão dos custos com licenças, infraestrutura e operação. Com o modelo SaaS, eles ganham flexibilidade e reduzem seus custos”, explica.

O lançamento neste novo modelo de oferta, reforça a liderança da HST em soluções de segurança para todo o ecossistema de pagamentos digitais. Em 2020, a empresa cresceu cerca de 13% no Brasil, além de 17,2% em sua operação internacional. Durante o ano passado, a HST auxiliou seus clientes – entre eles instituições financeiras e grandes varejistas – a emitirem dois milhões de cartões digitais e tokens, que garantem a viabilidade e segurança de pagamentos digitais. Entre os cartões físicos, foram mais de 14 milhões de emissões, em 4 mil pontos de clientes.

 

Sobre a HST

A HST é líder em tecnologia de informação para o ecossistema de pagamentos, fornecendo soluções completas para os setores financeiro (incluindo o novo segmento de fintechs) e varejo. Suas soluções tornam as transações eletrônicas mais seguras nos ambientes físico e digital, o que permite que emissores e bandeiras de cartões, além de adquirentes, proporcionem aos clientes finais segurança e fluidez nas transações. As tecnologias da HST atendem aos mais exigentes padrões definidos pelos principais selos e comitês do setor, como PCI e EMVCo.

Com mais de 30 anos de mercado, a HST oferece soluções para emissão e tokenização de cartões, segurança nas transações de e-commerce, gerenciamento de terminais (ATMs) e validação de transações feitas por carteiras digitais. São clientes da HST seis dos mais importantes bancos brasileiros e quatro dos dez maiores bancos da América Latina. Sediada no Brasil e nos Estados Unidos, a empresa está presente em 18 países, em três continentes.

A forte cultura e uma política de gestão de pessoas que valoriza a diversidade, o orgulho de pertencer e as oportunidades de crescimento profissional são uma marca da HST, que é uma das melhores empresas brasileiras para se trabalhar de acordo com o Great Place to Work. Para mais informações, visite www.hst.com.br


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News