Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/06/2021 as 7:00pm

Trabalhadores autônomos tiveram queda de renda em 2020, segundo pesquisa

A busca por oportunidades de trabalho, em meio o distanciamento social, tornou-se mais um desafio diante dos profissionais autônomos. Uma vez que, acostumados com indicações de seus serviços, com o conhecido marketing boca a boca, teve uma queda de oportunidades que se concretizaram em negócio.

Os trabalhadores autônomos são os que mais sofreram com a queda da renda em 2020, por exemplo, por conta da pandemia do novocornavírus, que afetou a economia brasileira. Somente no segundo trimestre de 2020 houve uma redução de 24% da renda em que a categoria estava habituada em receber, conforme o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).

Ainda de acordo com a pesquisa, o quarto trimestre houve uma melhora, mas continuou abaixo dos níveis praticados em tempos de pré-pandemia, recuando 10% no final de 2020. Além disso, de acordo com dados do IBGE, o número de trabalhadores autônomos do primeiro trimestre de 2021 é de 23,8 milhões de brasileiros, aumento de 2,4% do trimestre móvel anterior.

A busca por oportunidades de trabalho, em meio o distanciamento social, tornou-se mais um desafio diante dos profissionais autônomos. Uma vez que, acostumados com indicações de seus serviços, com o conhecido marketing boca a boca, teve uma queda de oportunidades que se concretizaram em negócio.

Assim, buscando conectar profissionais e clientes, a plataforma CoinJob é a oportunidade em se destacar. O cadastro pode ser realizado de forma simples e intuitiva pelo site www.coinjob.com.br e, assim, o profissional também pode oferecer os seus serviços e receber solicitações de orçamentos diariamente, sempre terá acesso aos pedidos de clientes de sua região.

Já para quem busca contratar um profissional, basta descrever as suas necessidades e receber até 4 orçamentos de forma gratuita. Após avaliar a melhor opção, terá que prosseguir com a escolha do profissional desejado e fechar o contrato.

O que encontrar na plataforma

A CoinJob não é uma agência ou site de empregos, é uma plataforma que integra clientes e prestadores de serviços. Não é cobrado taxa pelos serviços fechados entre profissionais e clientes. Diversas áreas profissionais podem ser encontradas, entre elas:

  • Serviços automotivos;
  • Limpeza e conservação;
  • Saúde e cuidados pessoais;
  • Reforma e construção;
  • Assistência técnica;
  • Manutenção e instalações;
  • Educação e ensino;
  • Beleza e bem-estar.

 

Saiba como se cadastrar na CoinJob

  1. No site www.coinjob.com.brexiste um campo para que seja feito o cadastro. Você deve inserir seus dados, como nome, e-mail, Cep e telefone;
  2. Em seguida você irá escolher o tipo de atividade que desenvolve;
  3. O próximo passo será o seu perfil de acesso, com informações sobre você, seus pedidos, avaliações e a sua carteira;
  4. Através da sua carteira CoinJob você poderá comprar pacotes de moedas para que possa ter acesso aos contratantes.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

I do My Finances- organize facilmente suas finanças pessoais. Crie estimativas futuras para suas economias. Controle suas informações financeiras do dia-a-dia. Acompanhe seu planejamento pessoal. Tenha 30 dias grátis agora. Acesse: www.idomyfinances.com

Top News