Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/06/2021 as 8:00am

Com ajuda de empresa dos EUA família brasileira consegue reproduzir imagem de suspeito de matar menina com 40 facadas

No dia 10 de dezembro de 2015, a pequena Beatriz Angélica Mota Ferreira da Silva, 7 anos, foi...

Com ajuda de empresa dos EUA família brasileira consegue reproduzir imagem de suspeito de matar menina com 40 facadas Imagem do suspeito foi produzida por uma empresa dos EUA

No dia 10 de dezembro de 2015, a pequena Beatriz Angélica Mota Ferreira da Silva, 7 anos, foi encontrada morta, com 42 facadas, durante uma festa de formatura em um colégio particular de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Até hoje a família segue em busca de respostas e ninguém foi preso.

O caso mobilizou a sociedade petrolinense e desde que o crime aconteceu, familiares e amigos da menina cobram respostas e elucidação.

O caso completou cinco anos e os pais fizeram “vakinha online” e contrataram um investigador e a empresa Criminal Investigations Training Group, dos Estados Unidos. Com a ajuda deles, uma nova imagem do suspeito foi produzida.

A imagem já teve milhares de compartilhamento nas redes sociais. “Esse era o nosso objetivo, alcançar o máximo de pessoas no Brasil, para que essa imagem chegue a pessoa que já conviveu ou convive com esse homem”, afirma Lúcia Mota, mãe da menina Beatriz.

Mas até agora, a família não conseguiu nenhuma pista que levasse a ele.

Os pais de Beatriz explicam que a nova imagem não pode ser chamada de retrato falado, por não ter sido feita com base em depoimentos de testemunhas. A composição foi feita com tecnologia da empresa norte-americana, que desde setembro do ano passado ajuda a família no caso.

Os investigadores fazem parte da Academia de Perícia Nacional dos Estados Unidos, mas não revelam o método de trabalho. Com a ajuda da animação, eles fizeram um vídeo do homem em movimento e criaram possíveis mudanças no visual.

A família também ofereceu uma recompensa de R$ 30 mil a quem o localizar.

Qualquer pista pode ser enviada através do Instagram “caso_beatriz”

Pequena Beatriz foi encontrada com 40 facadas

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News