Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/06/2021 as 8:00am

Após 30 anos nos EUA, brasileiro que reside em NY decide voltar ao Brasil e amigos pedem ajuda

Enquanto muitos tentam entrar nos Estados Unidos em busca de um sonho e conseguir um futuro...

Após 30 anos nos EUA, brasileiro que reside em NY decide voltar ao Brasil e amigos pedem ajuda Ângelo sempre foi uma pessoa sorridente

Enquanto muitos tentam entrar nos Estados Unidos em busca de um sonho e conseguir um futuro melhor para a família, outros optam por voltar ao Brasil. Entre os vários motivos que levam um brasileiro a querer retornar estão problemas de saúde e dificuldades financeiras. Este é o caso de Luiz Ângelo, que reside na cidade de Mount Vernon, em New York.

Após mais de 30 anos morando nos Estados Unidos, enfrentando dificuldades e sempre com um sorriso no rosto e otimismo para seguir em frente, ele decidiu voltar ao Brasil. Isso porque problemas de saúde e financeiro e acredita que perto dos familiares terá mais forças para vencer.

Ele ganhou uma passagem que está agendada para o dia 30 de junho e ao saber da notícia, alguns amigos se uniram para promover uma campanha e arrecadar um pouco de dinheiro para ajudá-lo. De acordo com as informações, o objetivo é que ele tenha como cuidar da saúde e custear as necessidades básicas, tais como moradia e alimentação, enquanto ele se estabiliza.

“Sei que nem sempre é fácil doar, mas qualquer quantia ajuda muito. Já estamos imensamente gratos pela sua atenção e intenção. A solidariedade aproxima pessoas de bem, vamos seguir firme nessa campanha. Compartilhe com os amigos e façam suas doações”, escreveu o organizador da campanha aberta no site GoFundme.

Na página, muitos amigos destacaram o quanto Ângelo foi importante em suas vidas. Um deles foi Cristiano Lourenço. “Você sempre foi extremamente gentil comigo e principalmente com minha mãe. Mandando todas as melhores vibrações para você nesta viagem! Tudo de melhor pra você, sempre”, escreveu ele.

Quem quiser ajudar, acesse o link https://gofund.me/b148282f e faça uma doação de qualquer valor.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News