Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/06/2021 as 12:00pm

Kemp Engenharia: excelentes opções de investimento imobiliário no Brasil, para brasileiros que vivem no exterior

A Kemp Engenharia é uma empresa de construção civil situada no Espírito Santo (BR), com...

A Kemp Engenharia é uma empresa de construção civil situada no Espírito Santo (BR), com atuação no segmento de incorporações imobiliárias que está altamente capacitada para executar as mais diversas obras e serviços. Ela possui mais de 24 anos na área da construção civil e trabalha com os empreendimentos verticalizados, ou seja, prédios, nas melhores localizações do estado.
A empresa oferece excelentes oportunidades de investimentos imobiliários para brasileiros que vivem no exterior, sendo, inclusive, um excelente meio para investir pensando na aposentadoria, já que se trata de imóveis bem localizados, com alto padrão de acabamento e uma condição de negociação diferenciada.
Por isso, nós conversamos com o Gerente Comercial, Lucas Rezende, para que vocês conheçam mais sobre as oportunidades e todos os detalhes que envolvem elas. Confira!

BT- Lucas, o que torna o local onde vocês oferecem imóveis atrativos para investidores estrangeiros?

Lucas- Os nossos empreendimentos estão, em sua ampla maioria, localizados na Praia de Itaparica: um bairro nobre e com a caracterização de classe média-alta e classe alta, localizado em Vila Velha, no Espírito Santo. Conhecido por sua intensa atividade comercial e de lazer devido a sua proximidade ao mar. A região recebe pessoas com alto poder de consumo, oportunizando o maior número de serviços destinados às pessoas.

Nela encontram-se restaurantes, hotéis, lojas, cafés, ateliês, casas noturnas, dentre diversos outros tipos de estabelecimentos voltados para o público de alto padrão econômico da cidade. Reconhecidamente, possui uma das melhores infraestruturas entre os bairros de Vila Velha.

Trata-se de uma região da cidade totalmente urbanizada e dotada de todos os melhoramentos públicos, sendo que a ocupação da circunvizinhança é mista, formada por imóveis residenciais (condomínios verticais de apartamentos e casas em ruas públicas) e por imóveis comerciais e de serviços. Sendo um dos bairros com maior índice de valorização imobiliária e melhor infraestrutura do município de Vila Velha.

BT- No que diz respeito diretamente à aposentadoria, quais fatores tornam os empreendimentos e o lugar favorável para esse público?

Lucas- Os moradores de nossos empreendimentos têm o privilégio de habitar regiões próximas à orla de Vila Velha e possuem a comodidade de ter comércio próximo, fácil acessibilidade, segurança pública e qualidade de vida. Eu costumo brincar que morar na Praia de Itaparica é viver de férias o ano todo, pois nossa região oferece saúde física e mental: sol, mar, brisa e ar puro, bem como beleza e oportunidades de lazer e esportes

BT- Sabemos que há muitas vantagens em adquirir um imóvel construído pela Kemp, mas, na sua opinião, quais os principais diferenciais dos empreendimentos?

Lucas- Nossos prédios foram todos entregues antecipadamente e esse tem sido um dos motivos que a cada lançamento, vendemos mais rápido nossos empreendimentos. Nossa antecipação média é de 1 ano, mas há prédios sendo entregues 2 anos antes do prazo firmado contratualmente. Além da entrega antecipada, nossos espaços de lazer são entregues completamente montados e decorados sem nenhum custo adicional para nossos clientes.

Por fim, vale a pena destacar o alto padrão de acabamento que a Kemp Engenharia emprega em suas obras:

- Os apartamentos são entregues com porcelanato polido 62 x 62, rebaixamento em gesso, bancadas e rodapés em granito;

- As fachadas de nossos prédios são pensadas e discutidas cuidadosamente com o objetivo de agregar valor e conceito.

Em nosso último lançamento, o Ilhas de Okinawa, além de todas essas questões já supracitadas também trouxemos alguns diferenciais na conceituação do prédio como fachada com detalhes em revestimento, itens de lazer focados em serviços incluindo até mesmo um mercado para os moradores e a localização que fica na quadra do mar da Praia de Itaparica.

BT- Vocês vendem só imóveis prontos ou também na planta?

Lucas- Atualmente nosso foco está nos imóveis na planta por possuírem maior capacidade de valorização e por apresentarem melhor oportunidade de negócio para quem mora no exterior.

Com esses 20 empreendimentos, entre entregues e lançados, a Kemp Engenharia possui uma bagagem substancial, para garantir aos clientes e em especial para quem mora no exterior, que a melhor modalidade de aquisição para quem deseja pagar de forma parcelada, é a compra de imóveis em construção devido a isenção de pagamento de juros sobre o valor (o cliente para apenas a correção do saldo devedor que é corrigido pelo índice CUB-ES).

Assim o cliente poderá pagar a aquisição do imóvel de forma parcelada e na entrega do prédio estará com ele 100% quitado.

BT- Como funciona para quem tem interesse em adquirir um dos empreendimentos?

Lucas- A Kemp Engenharia entende cada cliente como alguém dotado de história e necessidades pessoais. Não pegamos nossos clientes e tratamos todos de forma mecânica ou padronizada, pois cada um possui uma dificuldade ou demanda particular.

Assim sendo, cada negociação é tratada individualmente e o formato de pagamento é conversado com cada cliente para buscarmos entender como, juntos, podemos atingir o melhor negócio possível.

Brasileiros no exterior

A Kemp Engenharia possui uma equipe especializada para entender suas necessidades e atender você, que quer investir no Brasil com tranquilidade e segurança. Eles estão aptos para te auxiliar no planejamento do seu investimento.

Entre em contato e saiba mais!  O telefone é +55 (27) 99821-0947
Siga nas redes sociais Instagram e Facebook: @kempengenhariaoficial 
Para mais informações acesse: http://www.kempengenharia.com

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Fonte: Camila Oliveira

Top News