Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/06/2021 as 5:00pm

Deputada Flordelis quer ajuda de detetive de programa de TV dos EUA

A legisladora carioca é acusada de ter planejado o assassinato do marido a tiros em Niterói (RJ)

A deputada Flordelis, acusada de ser a mandante do assassinato do marido e pastor Anderson do Carmo em junho de 2019, disse que a Justiça brasileira quer prendê-la "a qualquer custo" e que, agora, procura ajuda internacional. Ela quer que o detetive norte-americano Pat Postiglione, que tem um programa de TV de investigação Discovery Channel, investigue seu caso.

Em entrevista à revista The New Yorker , Flordelis disse que, no Brasil, querem "fazer dela a mente por trás do assassinato" do pastor Anderson e, portanto, ela está procurando ajuda no exterior.

Na ocasião, o jornalista norte-americano disse que a mulher foi indiciada "sem qualquer prova, apenas por mensagens no meu celular". Ela também comentou o fato de ter 6 filhos presos e, de acordo com ela, eles só estão na prisão porque "sabiam da mensagem do assassinato de meu marido".

"Mas aí eu pergunto: E os outros que também sabiam? Por que eles não estão na prisão? Claro, eu não gostaria de ver nenhum dos meus filhos na prisão. Mas o Ministério Público alega que prendeu alguns porque eles sabiam e nada fizeram para impedi-lo. Toda a família sabia. Até meu marido sabia", acrescentou a deputada.

Postiglione é famoso pelo programa de televisão, já investigou diversos homicídios e é responsável pela prisão de três serial killers em em Nashville, no Tennessee. Além disso, ele é conhecido por ter "memória fotográfica" que o permite lembrar de todos os detalhes de suas investigações.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

Top News