Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/06/2021 as 8:00am

Polêmica: Cantor Nego do Borel come nota de dólar em festa nos EUA

O funkeiro carioca passa atualmente temporada em Miami (FL)

Polêmica: Cantor Nego do Borel come nota de dólar em festa nos EUA Após mastigar e ingerir uma das notas, que estavam espalhadas sobre uma mesa, Borel esboça um sorriso em que aparece com uma jóia nos dentes

O cantor Nego do Borel, aparentemente, está curtindo a vida nos EUA. Na noite de sexta-feira (11), o funkeiro foi flagrado comendo uma nota de dólar durante uma festa em Miami (FL). Nas gravações, feitas por um amigo dele que estava no local, o cantor coloca a nota na boca, mastiga, bebe água para engolir e sorrir para a câmera. O vídeo está circulando nas redes sociais e dividindo a opinião de internautas.

Após mastigar e ingerir uma das notas, que estavam espalhadas sobre uma mesa, Borel esboça um sorriso em que aparece com uma jóia nos dentes, acessório bastante usado por rappers nos EUA.

“Que revoltante. Como alguém pode achar isso engraçado?”, postou um internauta. “Isso é crime, não é esbanjar. É falta de respeito com tudo e todos, ainda mais na situação que mundo vem enfrentando”, comentou outro.

O cantor está passando uma temporada nos EUA, onde pretende morar, e parece que já tem um novo amor. Já no sábado (12), Nego surgiu nas redes sociais beijando um pé de uma mulher, sem mostrar quem era, desejando a ela “Feliz Dia dos Namorados”.

Essa não é a primeira vez em que o artista envolve-se em polêmica nas redes sociais. Ele foi criticado por internautas após responder um elogio feito pela Youtuber e transexual Luisa Marilac, por uma foto postada no Instagram na qual ele aparece numa praia trajando sunga, referindo-se à ela como "homem".

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News