Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/06/2021 as 6:00am

Mãe implora a brasileiros que vivem nos EUA para salvar vida da filha

Jéssica Sartori é mãe da jovem Júlia Ohana e usou as redes sociais pata “implorar aos...

Mãe implora a brasileiros que vivem nos EUA para salvar vida da filha Júlia precisa de você para continuar a viver

Jéssica Sartori é mãe da jovem Júlia Ohana e usou as redes sociais pata “implorar aos brasileiros de todo o mundo, inclusive nos Estados Unidos”, para ajudá-la”. De acordo com a publicação, a família vive um pesadelo há 11 anos. A menina foi foi diagnosticada com Agranulocitose CID 10 D70, uma doença rara, terrível e que provoca dores e infecções por todo o corpo.

A mãe disse que descobriu que o transplante de medula óssea é o único caminho para salvá-la. “Você pode ser a sua cura. Me ajude por favor”, implora.

Nos Estados Unidos, o ativista Roosevelt Ramos intensificou uma campanha para ajudar a atingir o maior número de pessoas possível. Ele destaca que brasileiros que vivem neste país podem ajudar se registrando para se tornar um doador.

De acordo com ele, a base genética brasileira é muito diversa, em virtude das várias etnias que compõem a população, portanto, é importante que cada vez mais brasileiros se cadastrem como possíveis doadores de medula óssea. Para efetuar o registro é necessário que os interessados preencham os seguintes requisitos: Tenham entre 18 e 44 anos.

O registro é gratuito e não importa o status imigratório, mas precisa residir nos Estados Unidos.

O cadastro pode ser feito através do link join.bethematch.org/LifeSavers. Para mais informações, ligue no telefone (407) 276-4860, fale com Roosevelt, (941) 258-7731, fale com Ana Maria.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

I do My Finances- organize facilmente suas finanças pessoais. Crie estimativas futuras para suas economias. Controle suas informações financeiras do dia-a-dia. Acompanhe seu planejamento pessoal. Tenha 30 dias grátis agora. Acesse: www.idomyfinances.com

 

Fonte: Da redação

Top News